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Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

 

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

Também não tenho serviços da nós...sem TV e sem internet!!


Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?


Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?

O meu também é zona do Barreiro. Será que é relativamente a nossa zona? 

 

Preciso trabalhar……..


Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.

Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.


Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.

Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.

Complicado hein!!!! 

Principalmente pois tenho que trabalhar 😞

 

Talvez seja isso então...


Sem nenhum acesso Net, Tv, Barreiro - Santo Antonio


É avaria comum, ao que parece.


Também não tenho serviços.

Alhos Vedros - moita


Na vila chã, Barreiro está igual. Todos os serviços em baixo. Na página da Nos não há qualquer referência à ocorrência/avaria, da linha de apoio ao cliente nem atendem nem há indicação de avaria... Cada vez melhor. 


Sem serviços também, Barreiro- Quinta da Lomba.
Internet, TV e até mesmo as comunicações móveis...


Bom dia. Sem qualquer serviço... Apoio ao cliente sem atendimento... Zona de alhos vedros


Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:


  • Cenário:
    • dois telemóveis NOS
    • telefone fixo NOS
    • não há serviço NOS numa área do Barreiro e o único meio de vos reportar avarias é através de uma linha de apoio a cliente que custa um valor exorbitante (34,9 cêntimos / minuto) ligando de outras redes e implica ir pedir favores aos vizinhos porque nenhum telemóvel em casa funciona
  • Solução?

Quando se prevê a reolução e restabelecimento das comunicações?


Olá a todos,

@JCMARTINS movemos o seu comentário para um tópico onde encontra informação sobre o tema.

@Roma.jfre estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.


Também estou sem qualquer serviço da NOS e preciso imenso para trabalhar em casa.


Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:


Apesar de não ser a plataforma mais intuitiva, pelo menos parece ser uma alternativa real a ligar para uma linha de valor acrescentado. Obrigado pela rápida resposta e acompanhamento.


Bom dia,

 

Estou sem serviço desde cerca das 9h30.

Nessa altura o meu filho estava a ter uma aula online, com 22 colegas. 

Quando voltou à aula só estavam 14 alunos. (estou a partilhar os dados do telemovel que está noutro operador)

 

Entretanto a minha mãe também diz que não tem serviço em casa, que não é muito perto (está numa freguesia diferente).

 

Trata-se portanto de uma falha abrangente.

 

Não tenho qualquer serviço: sem Internet, sem TV na BOX, sem TV nos canais digitais.

 

Alguém consegue dar informação sobre o que se passa e a expectativa de resolução?

 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Correia Silva.

Movemos o seu comentário para um tópico já existente onde encontra resposta a este tema. 


Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

Agradeço a resposta e peço desculpa por ter iniciado um novo tópico, mas não consegui encontrar este quando pesquisei.

 

Não conseguem ter nenhuma previsão de quando o problema será resolvido?

 

Como podem compreender, neste momento estou a ter impacto em várias vertentes:

  • O meu filho mais novo não consegue ver a tele-escola e vai ter videoconferências à tarde;
  • O mais velho está a ter problemas nas aulas em videoconferência;
  • Eu estou em teletrabalho e estou com dificuldades em fazê-lo.

Obrigado pela ajuda!


Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.


Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS


Pois é que as pessoas que trabalham de casa, estão numa situação difícil... 


A NOS está com falhas de serviço em alguns concelhos.

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/nos-com-falhas-de-servico-nas-zonas-norte-e-centro-12092276.html?fbclid=IwAR383HTORqO82uhP22xzCfedgaWQH-ZYsPE3vIWzw810o8K1Yh7z1haaQmI


Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS

Boa tarde, o problema está identificado, sinalizado e a ser reparado, situações inesperadas são comuns em todas as Operadoras, terá direito a ser redimida se os seus serviços forem interrompidos num período superior a 48 horas,  uma vez que estão no terreno equipas especializadas, deve aguardar que sejam repostos os serviços. 


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