Header
Pergunta

Voucher portátil


Boa tarde, eu aderi aos serviços nos 4 há algum tempo, o que me levou a por os serviços da nos foi a oferta do portatil para novos clientes, hoje recebi o voucher e já mandei vir um dos portateis da campanha, agora estou a aguardar resposta por parte da nos para me enviarem o portatil... O que quero perguntar é quando o receber em casa vou ter que pagar algo? E já agora quanto tempo demora mais ou menos em chegar?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando fizeste a compra dizia lá se ias pagar ou não.

Qual foi o portátil? De quanto era o voucher?

Quando fizeste a compra dizia lá se ias pagar ou não.

Qual foi o portátil? De quanto era o voucher?

Acontece que liguei para a linha de apoio e disseram-me que apenas tinha que pagar 20€ que me seriam devolvidos, ou seja descontados na proxima fatura, e no site quando faço o pedido dizia que tinha que pagar 20 euros euros + um valor inicial... Em que ficamos afinal? O portatil é o LeNovo IdeaPad 3 15ADA-084

Reputação 7
Crachá +5

@JONATAN MAGRINHO NOGUEIRA  Boa tarde, qual é o valor do voucher ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JONATAN MAGRINHO NOGUEIRA:grinning:

O @Oscar7 e o @Jose Rodrigues, fizeram uma questão pertinente. :sunglasses:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @JONATAN MAGRINHO NOGUEIRA:grinning:

@Oscar7 e o @Jose Rodrigues, fizeram uma questão pertinente. :sunglasses:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

O valor do voucher é de 150€

Reputação 6
Crachá

Olá, verificou se o pisco, ao selecionar para efetuar a compra, está no local correto? É que tem lá para colocar se quer compra a prestações ou não.

Olá, verificou se o pisco, ao selecionar para efetuar a compra, está no local correto? É que tem lá para colocar se quer compra a prestações ou não.

O pisco? Sim estou no local correto,  onde dizia exatamente que era o portatil da campanha para novos clientes...

Comentário