Header
Respondido

Cessação de contrato


Boa tarde, desde o dia 15 que cancelei o meu contrato convosco já sem fidelização. Enviaram-me um código de cancelamento 15 dias depois porque e insisti numa outra chamada em como não o tinha recebido por carta.

Disseram-me que assim ficava tudo fechado e qual não é o meus espanto quando hoje a dia 06/06 ainda tenho serviço ativo!

Não recebi nenhuma chamada para cancelarem fisicamente o serviço nem virem levantar os equipamentos. Voltei a ligar para vós e disseram que estava tudo cancelado i iam passar a chamada para colegas que iam agendar comigo o levantamento e corte físico dos serviços. Fiquei 12 minutos à espera e a chamada caiu a indicar que por causa do COVID só atendem de 2ª a 6ª.

A minha consternação é que cancelei um serviço que não necessito, não estou a usufruir dele, no entanto, vocês ainda o estão a contar como ativo e provavelmente vão querer que eu pague.

Quero atenção a esta situação e celeridade no processo de cancelamento e levantamento físico porque este mês de junho já não deveria contar para nada e se me aparecer alguma fatura com valores deste mês eu não a irei liquidar porque foi falha vossa, não minha! Por favor, regularizem esta situação.

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 June 2020, 11:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@PatriciaL Bom dia, o código que recebeu inseriu na sua Área de Cliente ? Se sim o processo de rescisão deve ter terminado nessa altura. Porém,  há que ter em consideração a data do seu ciclo de faturação.  Para que a moderação do Fórum possa analisar a situação e poder dar-lhe resposta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum  NOS @PatriciaL

Olá @Jose Rodrigues

@PatriciaL, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Boa tarde,

Gostaria de saber porque ainda estou a receber faturas da NOS para pagar.

Disseram há cerca de 1 mês que me iam ligar para agendar a recolhas dos equipamentos e até agora nada. Só a semana passada me ligaram a dizer que os tinha que ir entregar em loja e pelos vistos desde 15 de maio que solicitei o cancelamento, fiz tudo o que era suposto e mesmo assim não cancelaram nada.

Não vou pagar a fatura de Julho porque já não estou a usufruir dos vossos serviços e pensei que tivessem feito as coisas como deve ser e tivessem consideração tendo em conta que era vossa cliente, mas pelos vistos estava enganada.

Agradeço regularização da situação por favor. Estou cansada desta situação toda que, pelos vistos, só fica fechada do lado do cliente, do vosso nada!

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PatriciaL.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário