Exmo/a
Na data de 13 de Julho
Foi feito um pedido de troca de morada
Onde foi pedido para manter tudo que tenho registado na base de cliente
Três telemóveis
No telemóvel que termina em 579 tinha dados móveis acomolados de outros meses desapareceu
Tinha já a mais de um ano a transferência dos dados móveis do 820 parar o 579 desapareceu a transferência mensal automática
O novo contrato tem a mesma morada (Seixal)
É o número de contacto na base de cliente para contacto e que fica registado nas folhas de contrato já não é a primeira vez que pesso para trocar e voltou a aparecer um 96 que tinha de há 5 anos a trás
Volteia ligar para o 16990
15/07/2020 14:56 estive em linha 14:56
Para saber o estado da minha troca de morada e respectivo agendamento do técnico
a sr esteve 48 minutos para me falar que tinha acontecido um erro que na morada é de satélite
Pedi para ficar com um pacote igual três telemóveis
Até agora o foi processado foi eu perder os dados acomolados no 579
Perder a transferência automática que tinha de dados móveis entre o 579 e o 820
Um contrato novo para a mesma morada