Header
Pergunta

reclamação


Preciso de uma justificação para o trabalho, em como estive sem poder trabalhar das 09:00 da manha até agora!!Se nós cumprimos, voces também tem de cumprir!Em teletrabalho, nem tlf tinha para avisar a empresa. Hoje foi tudo, nem Tv. Preciso o mais depressa possivel para o meu email.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@LUÍS MIGUEL PAIXÃO REALISTA Boa tarde, não sei se a Operadora passa esses justificativos, em qualquer dos casos, para pedir a ajuda da moderação do Fórum, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUÍS MIGUEL PAIXÃO REALISTA

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Esta situação foi provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar activamente no restabelecimento dos serviços.

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.  

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Comentário