Skip to main content
Header

Exmo/a

Na data de 13 de Julho

Foi feito um pedido de troca de morada 

Onde foi pedido para manter tudo que tenho registado na base de cliente 

Três telemóveis 

No telemóvel que termina em 579 tinha dados móveis acomolados de outros meses desapareceu

Tinha já a mais de um ano a transferência dos dados móveis do 820 parar o 579 desapareceu a transferência mensal automática

O novo contrato tem a mesma morada (Seixal)

É o número de contacto na base de cliente para contacto e que fica registado nas folhas de contrato já não é a primeira vez que pesso para trocar e voltou a aparecer um 96 que tinha de há 5 anos a trás

Volteia ligar para o 16990

15/07/2020 14:56 estive em linha 14:56

Para saber o estado da minha troca de morada e respectivo agendamento do técnico 

a sr esteve 48 minutos para me falar que tinha acontecido um erro que na morada é de satélite 

Pedi para ficar com um pacote igual três telemóveis

Até agora o foi processado foi eu perder os dados acomolados no 579

Perder a transferência automática que tinha de dados móveis entre o 579 e o 820 

Um contrato novo para a mesma morada 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Emanuel mendes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Comentário