@anónimo Boa tarde, para averiguação e esclarecimento da situação que relata, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF ao @Fórum .
Bem-vindo ao Fórum NOS @anónimo,
Estamos aqui para ajudar.
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. No entanto, primeiramente, gostaríamos de compreender melhor o que se passa.
Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Muito obrigado
@anónimo Boa tarde, para averiguação e esclarecimento da situação que relata, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF ao @Fórum .
C8xxxxx
Mensagem PRIVADA, @anónimo .
Olá @anónimo,
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de neste link escolher a opção "Enviar mensagem".
@Tiago C. , dava jeito que não andassem sempre a alterar a informação que às vezes surge (outras vezes não) quando se coloca o cursor por cima dos nomes dos utilizadores. A janela pop-up continha um link para acesso rápido à pagina para enviar mensagem ao utilizador e era, por ventura, a forma mais expedita dos utilizadores menos habituados encontrarem o local para as P/M.
Olá @C24XXXX201,
Agradecemos a sua sugestão.