Skip to main content
Header

A 1º negociação foi em finais de Maio, daí para cá existem dezenas de chamadas para corrigir os erros aplicados nas novas condições e até hoje não estão corretas.

Cada colaborador que tenta corrigir, faz novamente asneiras e continuo com o problema por resolver

preciso que a situação seja corrigida rapidamente de contrario quero rescindir o meu contrato

 

@anónimo  Boa tarde, para averiguação e esclarecimento da situação que relata, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF  ao @Fórum . 


Bem-vindo ao Fórum NOS @anónimo:grinning:

Estamos aqui para ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. No entanto, primeiramente, gostaríamos de compreender melhor o que se passa. 

Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Muito obrigado


@anónimo  Boa tarde, para averiguação e esclarecimento da situação que relata, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF  ao @Fórum . 

C8xxxxx


Mensagem PRIVADA, @anónimo .


Olá @anónimo,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de neste link escolher a opção "Enviar mensagem". 


@Tiago C. , dava jeito que não andassem sempre a alterar a informação que às vezes surge (outras vezes não) quando se coloca o cursor por cima dos nomes dos utilizadores. A janela pop-up continha um link para acesso rápido à pagina para enviar mensagem ao utilizador e era, por ventura, a forma mais expedita dos utilizadores menos habituados encontrarem o local para as P/M.


Olá @C24XXXX201,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:


Comentário