Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Sou cliente nos há muitos anos. Tenho o tarifária ilimitado mas só de nome. Tenho 3G de Internet mensais e vários minutos de chamadas que resultaram em insuficientes. Sem ultrapassar os gigas e os minutos pago 17,90€. Existem outras operadoras que oferecem o mesmo serviço por 9.99...Não queria mudar de operadora uma vez que sempre fui cliente nos, mas neste momento a oferta de tarifários é muito limitada o que resulta numa falta de opção. O serviço não satisfaz... Será que não existe alternativa à troca de operadora?
Bom dia. Recebi um cartão físico nos com o valor de 5€ mas não fiz pedido de cartão nenhum. Gostava de perceber porquê, querendo também acreditar que não me vai ser cobrado nenhum dinheiro por um cartão que ninguém solicitou. Obrigada.
Bom dia, Estou no estrangeiro e quero cancelar o meu servico de pacote de TV por o qual pago 25€ por mes sem o utilizar. Nunca consigo ligar alguem pour telefone e fiz 2 mails de contacto ao servico cliente. Accabaram por me ligar mas tive 3 pessoas differentes o telefone e cada vez expliquei o meu problema. Afinal, o cabo de 1h de telefonema (e cerca de 40mn de espera com musica), a ultima pessoa disse me que o meu pedido estava registrado mas recebi 2 confirmacoes de compra de pacote TV (o contrario do que quero!) Nao sei como fazer . Obrigada por sua ajuda (se alguem podere me dizer como fazer)
Boa tarde. No passado mês a NOS ofereceu a todos os seus clientes um de 4 prémios a escolha. Escolhi o aluguer de 3 filmes. O que acontece é que esses filmes são 1 em cada mês e no mês de Junho ainda não tive o código disponível. Como é que faço para o obter. É já agora o mesmo se irá passar no mês de Julho?
Exmos Senhores Gostaria de apresentar uma reclamação por escrito relativamente à faturação e à falta de transparência neste processo. Surpreendentemente/lamentavelmente não encontro nenhum contacto para o fazer a não ser num fórum com outros utilizadores ou seguindo opções pré-estabelecidas onde não se aplica a minha situação. Com o devido respeito por todas as pessoas com acesso a este fórum, não acho que seja necessário a explicação de um caso privado num fórum público. Obviamente que já fiz a reclamação por telefone sem uma resposta satisfatória e sem nada registado. Agradeço a indicação sobre como apresentar uma reclamação por escrito e receber uma resposta também por escrito às questões que coloco. Esta forma de nunca se ter nada escrito nem quando se fazem alterações aos contratos é no mínimo opaca. Agradeço a atenção.
Estou a contatar a NOS, praticamente todos os dias, desde o dia 15 de junho para regularizarem o cumprimento das condições contratuais decorrentes do novo pacote que contratei com início a 1 de Junho, nomeadamente a ativação da promoção de canais premium durante 3 meses. Em todos os contatos, referem que no dia seguinte, estará regularizado, e nada acontece. O culminar da situação ocorreu hoje, em que voltei a expôr a situação, após receber sms que tudo estava resolvido, e passei por 5 assistentes em que o ultimo colaborador me deixou em espera 30 m, após pedido para falar com o supervisor, tendo depois caído a chamada, . O mais rídiculo é que pretendem cobrar as chamadas efetuadas, em que reclamo de um incumprimento factual, onde é sempre referido pela NOS que já está resolvido e nunca está, como verificado até ao momento. Para quando a resolução do problema?
Bom dia. Recebi a mensagem de carregar o tlm ate a meia noite de hoje o qual ja carreguei. O certo é que ficou o dinheiro no Tlm e nao me foi retirado como o normal. E entretanto ja fiz uma chamada e ja me descontaram do saldo. Por favor respondam
Boa tarde, Gostaria que me indicassem se ainda tenho periodo de fidelização do meu seevico de telefone fixo, não encontro nenhum email vosso e todos vossos tlf são pagos… Cliente 1xxxxxxxxx Catarina
Bom dia, verifico que me foi enviado fatura referente ao mês 06/2020 na sua totalidade, ou seja até final mês. Preciso que este documento seja alterado, uma fez que rescendi contrato por carta/fax em 05/06/2020 e por Web em 12/06/2020. Não me devem cobrar o valor total da mensalidade. Queiram por favor rectificar… Atentamente ...
Boa tarde. Mais uma vez e após contato com a NOS no sentido de perceber onde poderia colocar uma reclamação, a resposta foi dúbia, pouco objetiva....é a na área de cliente...ok muito obrigado! Dado que o local que me pareceu no meio de tudo o que vi mais adequado para fazer a reclamação....aqui vai! Sento-me completamente desapontado, desrespeitado e enganado, pela forma como a NOS geriu todo o processo que optei por expor. Se uma empresa lida assim com clientes...é vergonhoso mesmo! Dão informação errada, agendam intervenções técnicas e nem um telefonema a dizer que por um determinado constrangimento não é possivel fazê-lo...é preciso o cliente ligar a questionar o que se passa! Expondo o problema: desde o dia 18 de Maio que estou em contato com a NOS no sentido de resolver uma situação relacionada com falta de sinal de internet por toda a casa. Na situação que atravessamos neste momento, em que me encontro em teletrabalho e que tenho um filho em idade escolar e que se encontra em
O período de fidelização terminou... Alterei o pacote de tv, net e telefone, vou novamente passar por um período de fidelização?
bom dia venho por este meio informar v.exas do seguinte hoje dia 19 junho foi me comunicado que nao tinha direito aos auriculares samsung galaxy buds porque a campanha tinha acabado no dia 19 maio e o meu contrato e apartir de dia 20 maio? a campanha quando comprei o telemovel samsung galaxy 10+ via online no dia 20 de maio estava em vigor e acabava no dia 1 de junho.apartir do dia 20 quando tirei contrato compra informei os vossos colegas se tinha direito aos referidos auriculares e a resposta foi sempre positiva ,nas chamadas seguintes e nao foram poucas nunca jamais me foi questionado ou referido que nao tinha direito ao respetivos auriculares ,sempre e digo sempre me informaram que estavam a ser processados e que eram meus por direito da referida campanha.sentindo me completamente enganado visto o que me fizeram foi fazer esperar estes dias todos para o tempo de poder cancelar o contrato “o que faria de imediato” passar. agora como faço? tentei falar com meio mundo da Nos ninguem c
Encomendei no final de maio um PowerBank e enviaram-me um hotspot. Já reclamei duas vezes e ainda não me resolveram a questão... podem pf agilizar? obrigada
Boa tarde, No passado sábado, dia 06/06/2020, comprei um telemóvel numa loja NOS, mas como a loja não tinha o telemóvel em stock, este foi mandado vir. Foi me questionado se queria receber o telemóvel em casa ou lá na loja para que o pudesse levantar, e eu escolhi a loja por me dar mais jeito. Entretanto, já se passaram duas semanas sem ter qualquer informação sobre a minha encomenda, no qual paguei-a a pronto no mesmo dia 6 de junho. Já fui à loja algumas vezes preocupado com a situação, pois o dinheiro já saiu da minha conta e telemóvel nem vê-lo. Neste preciso momento, não tenho telemóvel. Já me foi dado algumas justificações e todas diferentes, e no entanto continuo sem telemóvel, recordando que já o paguei.
Boa noite, Estou a tentar comprar um equipamento online mas não consigo colocar a loja onde pretendo fazer o levantamento. Consigo fazer pesquisa mas não dá para seleccionar nenhuma. Conseguem dar-me uma ajuda pfv? obrigada
Cometem erros e não querem saber do cliente mesmo assim. Para aumentar a fatura e enganar o cliente como ouvi a comercial que me ligou dizer ‘pessoal vou tentar enganar está senhora, desejem-me sorte’, para isto vocês ligam vezes sem conta! Sempre a ligar sempre a ligar, até que atendi para no fim ouvir isto! Para se esquecerem de colocar a chamada em espera e ouvir isto. Ouvir que afinal vocês só querem enganar, para baixar a factura nunca mais me ligaram! Estou há meses à espera de uma chamada para a minha decisão em baixar ou não a fatura ou até mesmo cancelar os serviços. Ficou combinado ligarem a uma sexta e nunca recebi essa chamada, mas para ligarem a aumentar uma fatura era todos os dias e a qualquer hora! Que ridículos, que vergonha. Cada vez a gostar menos dos vossos serviços. Já esperei tempo de mais, já ouvi mais do que o que devia. Só ligam para sermos enganados, para outras situações é melhor não...
NAO AGUENTO MAIS.... Estou em processo de transferencia de morada com a NOS e fui ENGANADA pelos mesmo. No dia 02/06 solicitei via telefone a transferencia do meu pacote Nos para minha nova morada, perguntei a atendente de forma incisiva se teria algum custo ou mudança no meu contrato devido a transferencia, ela me informou que não haveria, pelo fato de eu ser cliente a mais de 6 meses da Nos, ainda foi bem clara ao falar que se fosse cliente com menos de 6 meses eu teria custo (visto que desde que obtive os serviços NOs so tive problemas e aguarda ansiosamente a data de encerramento do meu contrato de fidelização) Sendo assim ficou agendado para o dia 06/06, quando o técnico chegou ele simplesmente me ligou e disse que a NOs nao liberou a transferencia e foi embora. Depois disso liguei inúmeras vezes para solucionarem meu problema, e ninguém consegue solucionar. Dia 16/06 agenciaram outra visita técnica para a transferencia e aconteceu a mesma coisa da outra visita, fui informada
Troquei recentemente de serviço da NOS cuja data de cancelamento foi efectuada no dia 11de Maio de 2020 mas, qual não é o meu espanto quando recebo uma factura para pagar no valor total do contrato. A factura anterior, e por lapso da operadora que tenho atualmente no cancelamento e portabilidade dos serviços, eu jà paguei mas essa mesma operadora creditou-me o valor correspondente agora ter de pagar uma factura onde já não tenho serviço isso não pago. Quando solicitei o cancelamento contactaram-me logo todos aflitos porque estavam a perder mais um cliente mas fiz questão de perguntar no decorrer da chamada se o contrato ficava de imediato cancelado quando inserisse o código que iam enviar e se a faturação eram logo suspenso o que me responderam que sim ficaria tudo suspenso de imediato e agora vem uma factura do serviço completo para pagar. Isto é no mínimo gozar. Pago até ao dia do cancelamento mais não pago (e não me venham cá com períodos estimados de faturação e afins que isso são
bom dia gostaria de saber porque vou pagar tanto dinheiro de fatura uma vez que o contrato que tenho ckm vocês e de 33€ por mês
Boa tarde, Aproveito para corrigir o nome Amadeu Rocha, é do meu falecido pai, não sei como posso alterar. Sou cliente NOS nesta morada desde Janeiro de 2020, há cerca de 2 meses e após expressar algum descontentamento, foi me dada a possibilidade de cancelar os serviços ao que eu aceitei, uns dias mais tarde e após ponderar, decidi não cancelar e entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente e foi me transmitido que não seria cancelado e que tudo ficaria conforme estava. Surpresa minha 2 dias depois ao ligar a TV ou tentar aceder a Internet verifiquei que me tinham desligado os serviços NOS, entrei em contacto com o apoio ao Cliente e após varias chamadas e algum dinheiro gasto em telefonemas, la me fizeram novo contrato pois teria de ser assim. Ou seja, no espaço de 4 meses por erro operacional fizeram me um novo contrato e agora vejo que sempre que ligo para o 16990 tenho uma mensagem a dizer para confirmar a minha morada que é exactamente igual em ambos. Estou interessado e
No passado dia 11 comprei um telemóvel pela loja online da NOS (samsung A71), a encomenda já chegou e o telemóvel funciona perfeitamente, porém não recebi nenhum email com a fatura nem encontro no site uma aba do género de “as minhas encomendas”, como em outros sites. Pensei que poderia vir na encomenda junto do telemóvel, mas não. Se alguém me podesse ajudar ficaria extremamente agradecido!
Caros o cliente Nº. Cxxxxxxxxx recebeu a fatura no valor de 47,72€ quando o que tinha ficado acordado com a NOS seria a mensalidade de 20, 000€ pelo TV Light. Verificamos a fatura e esta la o pagamento do Pack Liga NOS Anual no valor de 29, 990€ a que se somou o valor de 3, 736€ devido ao aluguer BOX HD e 13, 990€ do TV Light. Não compreendemos o pagamento do Pack Liga NOS Anual de 39,890€ que no nosso caso sofreu um desconto de 9,900€ A fatura é FT xxxxxxxxx e é referente ao mês de junho Aguardamos vossa resposta. Cumprimentos Raúl Grade Coelho
Bom dia, Recebi sms indicando que tinha um presente à espera na APP NOS até 31 de Maio, ao qual eu aderi. No entanto até ao momento não tenho qualquer indicação de como usufruir do referido presente, neste caso 3 filmes! Obrigada!
Se me puderem ajudar, gostaria de ver respondida uma questão, por favor: Sou cliente da NOS, salvo erro, desde 2018, mas, por ter aderido a novos serviços há bem pouco tempo, assinei um novo contrato datado de 01.06.2020 e que estipulou em período de fidelização por mais 24 meses. Tendo em conta que estou, desde o dia 5/06/2020, com uma avaria que me impossibilita o acesso a qualquer dos serviços disponibilizados pela NOS (tv, internet e tlf fixo) e cuja resolução ainda se encontra pendente, a minha pergunta é a seguinte: Legalmente estou em tempo de rescindir o contrato sem que haja a respectiva compensação à NOS pelo período de fidelização? E se sim, como faço para proceder a essa rescisão de contrato? Antecipadamente grato.
Estou há 1 hora, sessenta minutos certos à espera de ser atendido... Uma empresa.. Que vergonha..
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.