Boa noite,
Encontro-me sem serviço de internet ou de TV. Já reiniciei os dispositivos, inclusivamente da eletricidade.
Como podem solucionar?
Boa noite,
Encontro-me sem serviço de internet ou de TV. Já reiniciei os dispositivos, inclusivamente da eletricidade.
Como podem solucionar?
O meu router encontra-se na foto. A luz azul encontra-se a piscar.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Caso tenha publicado alguma imagem, infelizmente, não conseguimos ver a mesma.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Muito obrigado
Conseguem ver agora? Sim ainda se mantém.
O que diz atrás do router:
Hitron tecnologies CVE-30360 Zon
Bom dia,
Passado pelo menos 12h continua na mesma.
Fico a aguardar uma resposta de solução.
Obrigada,
CG
Olá
Muito obrigado pela cooperação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.