Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Encontro-me sem serviço de internet ou de TV. Já reiniciei os dispositivos, inclusivamente da eletricidade.  

 

Como podem solucionar?

@Carla Sofia de Jesus Guerreiro  Boa tarde, qual é o seu router ? Qual o estado das luzes ? 


O meu router encontra-se na foto. A luz azul encontra-se a piscar. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Sofia de Jesus Guerreiro , 

Caso tenha publicado alguma imagem, infelizmente, não conseguimos ver a mesma. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? 

Muito obrigado


Conseguem ver agora? Sim ainda se mantém.

O que diz atrás do router:

Hitron tecnologies CVE-30360 Zon


Bom dia,

 

Passado pelo menos 12h continua na mesma. 

 

Fico a aguardar uma resposta de solução. 

 

Obrigada, 

CG


@Carla Sofia de Jesus Guerreiro Bom dia, se reiniciar os equipamentos não resolve, experimente fazer reset ao router. A TV já funciona ?


Olá @Carla Sofia de Jesus Guerreiro

Muito obrigado pela cooperação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
 


Comentário