Boa tarde,
Gostaria de saber se posso retirar um número de um pacote, sem que aumente o prazo de fidelidade. Visto que tenho um pacote melhor noutra operadora que me é mais vantajoso.
Gostaria de uma resposta breve
Boa tarde,
Gostaria de saber se posso retirar um número de um pacote, sem que aumente o prazo de fidelidade. Visto que tenho um pacote melhor noutra operadora que me é mais vantajoso.
Gostaria de uma resposta breve
"...Assim, se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir o cancelamento ao operador que lhe presta esses serviços. Enquanto não o fizer, estes continuarão a ser faturados. Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente...."
in ANACOM, Portal Consumidor, PERGUNTE À ANACOM
Bem-vinda ao Fórum NOS
A remoção ou adição de serviços está associado a condições contratuais. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.