Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
HBoa tardeNo dia 16 de Setembro tive de faltar ao trabalho para estar a aguardar pelo técnico. O serviço que ele vinha cá fazer, foi com base numa renegociação de contrato após tentativa de cancelamento dos serviços da minha parte.Contacto a linha de apoio às 20h15 e dizem-me que garantidamente vem o técnico, na aplicação esteve o tempo todo sem técnico destacado e 10minutos antes do fim da janela de tempo para a intervenção, enviam mensagem a lamentar que não existirá a visita. Desta forma, peço que da parte da NOS seja efetuado um desconto na minha fatura do próximo mês como compensação (perdi 4,75€ por cada hora que não trabalhei).Caso não receba uma resposta célere, tenho 14 dias para cancelar o contrato após a instalação de hoje ou por incumprimento da vossa parte. E assim o farei, sem qualquer hesitação.Grata
Olà, peço desculpa para meu portugues, e tambem se a pregunta ja teve dado.Ontem, comprei o Internet pronta a usar 20euros, fiz a instalacao e dei os meus dados, depois recebi um email para a Confirmação do pedido de ativação de Internet, tambem o email disse que “Quando o processo estiver concluído receberá um e-mail e um SMS com a confirmação da ativação.”Queria saber quanto tepo tenho de esperarCumprimentos
Boa noite,Sou cliente da NOS desde 2014 e nunca tive o que dizer sobre o serviço. No entanto, nos últimos dias tenho tido várias falhas de serviço, tanto na internet como na televisão. A internet várias vezes deixa de funcionar em certos aparelhos, o que é bastante incomodativo pois são falhas constantes. Os aparelhos que tenho, box e router, nunca foram atualizados, ainda são os primeiros que me foram colocados em casa (em 2014) e só para terem noção o router ainda diz ZON.Analisei todas as minhas futuras desde a ultima renovação de contrato e estou bastante insatisfeito com o que notei. Pago mais e a única alteração que tive foi ridícula: passei de ter 141 canais para ter 150, ou seja, um aumento do valor da fatura por mais 9 canais.Tenho tentado entrar em contacto com a NOS mas não tenho obtido resposta. Estou bastante desiludido e com ideias de assinar contrato com outra operadora.
Estou sem internet e sem TV UMA há 1 semana. Apesar de vários contactos praticamente diários que prometiam resolução até ao final do dia, ainda não consegui que a situação ficasse resolvida.Ontem, no último contacto foi finalmente informado que o técnico irá passar no final da semana. Para quem está em teletrabalho e teleescola isso é ainda mais inaceitável.
Quando fiz contrato telefonico disse que queria um pacote com 500 M de internet e 4 telemoveis (informei que na Operadora onde estava tinha 3 mas pagava adicionalmente 9,99 para ter, em cada telemovel, 13 GB). Fizeram uma proposta que cumpria os requisitos,custando 86,38€/Mês. Hoje ao querer ativar os telemoveis informaram que teriam de ser alterados porque como era WTF (???) não podia manter o pacote vendido, Refizeram as contas (ficando 2 tm com 4G e 2 com 10) pelo preço de 111,99. Conclusão: pedem mais 27,60 por mes (652€ - 24 meses). Como disse que não queria, pedi a rescisão. Informaram que teria de pagar os 400€ da instalação. Isto é mesmo assim? Nota: o serviço de instalação foi efetuado no dia 25.09, sendo hoje dia 29.09, logo dentro do periodo de 14 dias para rescisão sem tema com o periodo de fidelização.Em resumo: a NOS faz uma venda enganadora e o cliente ainda paga o erro! Não me parece bem.
Por motivos relacionados com a covid 19 pandemia de outubro de 2020, deixarei Portugal para regressar ao meu país de origem. A Nos espera que eu pague até o final do contrato que expira no final de 2021. Dada a situação mundial e as variações aplicadas em todas as realidades de trabalho no mundo, considero esta reclamação incorreta e inaceitável, o que não leva em conta a emergência em andamento em todos os lugares.
Ola gostaria saber se posso comprar dois telemóveis as prestações pelo Pack nos4 obrigado assinado Rui Dias
Sou cliente NOS com fidelização até 30-10-2020 e pretendo cessar o contrato antes daquela data, e pelo que vejo em vários tópicos neste forum a coisa parece ser pouco menos que uma odisseia.Por isso agradecia que quem já conseguiu cessar o contrato com a NOS qual será a forma mais práctica e com menos stress para o conseguir. Por carta registada ? para que morada ? em loja ? através da área de cliente ?
Bom Dia gostaria de saber como fazer uma reclamação por escrito porque por telefone vou pagar e não estou para sustentar a nos.Arvind Cantilal
Bom dia Posso alterar a data de pagamento da fatura?Pretendia pagar dia 20 de cada mês.
Boa noite ou bom dia NOS.Há alguns dias ligaram-me e convenceram-me a aderir a uma nova Box de nome APPLE.Parece-me que essa minha adesão/troca de box, implica que me mantenha mais 24 meses na NOS quando apenas me faltavam 15 meses.Afinal o que é que eu ganhei com esta adesão?Sim não gostava nada da velha box que falhava muito. Mas mais 9 meses dão-me direito a quê? Gostaria que me explicassem isto o mais explicito possível.Obrigado João de Brito
Ao receber a factura da NOS, reparei que o valor da mesma estava acima do normal, e ao analisar identifiquei que a situação seria devido a três chamadas, identificadas na factura como tendo sido efectuadas para a Rússia, com um custo total de 117 EUR. As mesmas chamada ocorreram durante uma estadia no Reino Unido, mas foram efectuadas para Portugal.O numero em causa é o “707 45 28 28”. Este numero pertence à empresa DPD Portugal.https://dpd.pt/quem-somos/contactosAs três chamadas foram efectuadas sem usar o indicativo pois estava a ligar de um número de telemóvel da NOS. As chamadas ocorreram e o assunto a tratar com a DPD Portugal ficou tratado.Após ter recebido a factura (em anexo) contactei a NOS no dia 13/08/2020 para eles verificarem a situação anomala, pois não fazia sentido pagar uma chamada para a Russia só porque o sistema da NOS teria cometido o erro em identificar o destido da mesma só porque tem o indicativo a começar com os mesmos números. Hoje dia 19/08/2020, após contact
Fiz a minha desactivação no dia 16/09, liguei para o serviço ao cliente e disse que o meu contrato terminava dia 26/09 e queria devolver os equipamentos, até aí tudo certo,ficou um evento criado foi a minha sorte.ontem ligam pra mim a dizer pra marcar data de desativação onde já tinha sido feito.hoje recebo um e-mail a dizer que a meu pedido iam desativar a 30/10. Ou seja eu não liguei pra ninguém a pedir nada porque já estava resolvido desde dia 16/09, mas sim uma artista do serviço nos que me ligou a mim ,façam muita atenção que eles nem sequer sabem o que estão a fazer
Venho por este meio demonstrar a minha grande insatisfação com o apoio ao cliente estou há 50 minutos em linha aguardar que me atendam. Tirando hoje é noutros dias. Mas depois sabem ligar fora de horas e não respeitando o horário que pedimos.Em linha há 50 minutos para reclamar um serviço do qual não estou a usufruir mas estou a pagar. Ah e a chamada essa um balurdio.Uma vergonha
No Dia 30/5/2020 o técnico da NOS danificou me a TV da sala e hoje fiquei a saber pelo técnico da Meo que o técnico Giancarlo Rezende também me danificou a TV do quarto danificou a saída de TV.É de lamentar os prejuízos causados pela NOS e esta não se responsabilizou mas felizmente hoje mudei de operadora e meus familiares também deixarão de ser clientes NOS.Não se tratam assim os clientes, os consumidores só tem deveres e não tem direitos.
Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta. Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!
Olá!Liquidei umas facturas em atraso há já uns dias, mas o meu serviço continua suspenso.Enviei mensagem aos vários administradores do fórum, mas não obtive qualquer resposta.Podem ajudar-me?
Gostaria que me explicassem como é que a NOS "auto fideliza" um cliente por 2 anos apenas com um telefonema para a NOS e com uma factura á frente para fornecer dados sem que o detentor do serviço autorize ??
Reclamo neste forúm depois de ter sido, enganado, ignorado, enrolado e por fim despachado pelos vários departamentos da NOS, da linha de alteração de contratos até ao (des)apoio técnico.Com o início de teletrabalho em março, meu e da minha esposa, verifico a insuficiência da net disponível.Contactada a NOS sou encaminhado para linha de alterações que perante o problema indicam solução inequívoca para alguém que apenas pede mais net em teletrabalho. Asseguram que 120M chegam e oferecem telecines.Tudo na mesma e em contacto posterior afinal a net passa a "poder não chegar". Mas parabéns para mim que me ofereceram uns tvcines que nem queria.São 6 meses com quebras de sinal, por wifi e por cabo (dois computadores), resets de router.Contacto com o apoio técnico serve apenas para os sucessivos diagnósticos, sempre os mesmos, 1h em funcionamento e volta tudo ao mesmo.No início desta semana atinge o limite e fico sem nenhum serviço.Linha de apoio técnico já sem paciência e só com muita insistê
Ao contratar a NOS foi-me prometivo um voucher para resgate de uma TV 32 e plano telemóvel com internet ILIMITADA para redes sociais.Até o momento mais de 30 dias da instalação, não recebi meu voucher e a internet não é ilimitada como foi vendido.Atendentes do tele atendimento mentirosos, não solicionam o problema, a loja nao tem utilidade alguma.NOS VENDE MENTIRAS E DEPOIS NÃO DÃO SUPORTE. NÃO CONTRATEM.
Fiz o pagamento da última fatura com um valor ao inferior ao indicado. Os meus serviços deixaram de funcionar. Gostaria de regularizar o pagamento. Preciso de uma nova referência para fazer o pagamento da diferença que está em falta.Obrigado
Em discusao proponho o seguite: Acham justo como cliente nos haver uma fidelização tão grande(24 meses) e abrangir o pacote casa porque temos que associar a banda larga móvel a fatura?
Boa noite,Atualizei o meu pacote de Internet de 200mb/spara 500mb/s.Ficou agendado para dia 9 de Outubro a troca do router para o novo giga router!Pedia se possível, que fosse instalado o v2, visto que a primeira versão tem alguns erros de funcionamento conhecidos!O feedback fornecido pelos utilizadores não é positiva…Eu próprio tenho familiares e amigos que estão descontentes com este router! Aguardo resposta.Atentamente,João Correia
Exmos senhoresOntem procedi ao pedido de cancelamento da instalação, que se encontrava agendada para o próximo dia 28-09-2020, através de um gestor e ainda não recebi qualquer feedback do estado do pedido.Cumprimentos
Boa tarde, Venho por este meio expor a minha indignidade com o tempo de espera do dito Voucher que demoraria 15 dias, dito pelo comercial, quando adquiri esta campanha foi no intuito de obter a televisão visto que tenho crianças em casa, e já foi feita a instalação no dia 31-08-20, hoje é dia 22/09/20, já está quase a fazer um mês que instalamos o serviço mas em vão pelos vistosGostaria de obter informações á cerca do voucher, caso contrário terei que rescindir o contrato pois é inadmissível no mínimo informavam os clientes da situação. Atenciosamente, Catarina Mota N.º cliente C
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.