Skip to main content
Header
Resposta

Sem direito à oferta de instalação como me foi prometido

  • November 3, 2020
  • 2 comentários
  • 32 visualizações

Maria José da Costa Gomes

Ora bem, mais um problema com a NOS!

Eu passei do nos3 para o nos4, sem ter usado o famoso voucher. Acontece que ia usá-lo para um portátil mas vi que um equipamento ficaria gratuito (Samsung Galaxy A21s) então pedi para obter esse equipamento. Fui a loja do Arrábida Shopping e também falei com a linha duas vezes antes de terminar o prazo do voucher (31 de Outubro). Disseram-me que sim, podia fazer essa "troca" e ter o telemóvel Samsung A21s sem custos, e que me mandariam para casa dentro de 5 dias úteis. Ora, passado esse tempo eu liguei hoje (3 de Novembro) para a linha (16990) para saber quando chegava a minha oferta, o meu equipamento. Foi me dito que não tenho direito a telemóvel algum gratuito, e ainda por cima que com esta brincadeira o meu voucher tinha passado do prazo!! Ou seja, só posso pagar a pronto, e nada de portáteis as prestações ou o Samsung Galaxy A21s!!!

Será que na NOS, a única coisa de jeito que sabem fazer, é enganar os seus consumidores?! 

Fico com essa ideia fortemente. 

Vigaristas!! 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Maria José da Costa Gomes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 7, 2020

Olá @Maria José da Costa Gomes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 


Maria José da Costa Gomes

Olá @Maria José da Costa Gomes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

 

É verdade, responderam mas ainda não tenho solução. 

Obrigada.