Skip to main content

Ora bem, mais um problema com a NOS!

Eu passei do nos3 para o nos4, sem ter usado o famoso voucher. Acontece que ia usá-lo para um portátil mas vi que um equipamento ficaria gratuito (Samsung Galaxy A21s) então pedi para obter esse equipamento. Fui a loja do Arrábida Shopping e também falei com a linha duas vezes antes de terminar o prazo do voucher (31 de Outubro). Disseram-me que sim, podia fazer essa "troca" e ter o telemóvel Samsung A21s sem custos, e que me mandariam para casa dentro de 5 dias úteis. Ora, passado esse tempo eu liguei hoje (3 de Novembro) para a linha (16990) para saber quando chegava a minha oferta, o meu equipamento. Foi me dito que não tenho direito a telemóvel algum gratuito, e ainda por cima que com esta brincadeira o meu voucher tinha passado do prazo!! Ou seja, só posso pagar a pronto, e nada de portáteis as prestações ou o Samsung Galaxy A21s!!!

Será que na NOS, a única coisa de jeito que sabem fazer, é enganar os seus consumidores?! 

Fico com essa ideia fortemente. 

Vigaristas!! 

 

Boa tarde, para esclarecimento dessa situação, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam averiguar e poder responder à sua questão, parece que o cliente não poderá sair prejudicado.


Eu espero não sair prejudicada! 


Eu espero não sair prejudicada! 

Óbvio que não. Envie os seus dados à moderação.


Eu espero não sair prejudicada! 

Óbvio que não. Envie os seus dados à moderação.

 

Já enviei. Vou ficar a aguardar. 


3 dias, sem solução. 


Boa tarde @Maria José da Costa Gomes

Conforme indicado, por mensagem privada, o seu contrato não prevê a oferta a que refere. 

No entanto, uma vez que indica que foi informada desta oferta, vamos analisar e contactá-la o mais breve possível. 

O seu assunto está registado com o número 000084776729 e será contactada para o número que termina em “146”. 
Qualquer questão ou esclarecimento adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário