Skip to main content
Header
Resposta

Diferença de preço dos tarifários para 1 ou 2 telemóveis

  • November 3, 2020
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Boa tarde,

 

Estou cansada de ligar para o 16990 e 16993 e só me dão música durante horas a fio, nem sequer uma mensagem gravada nem a opção de pedir que me contactem.

A minha questão é: o meu tarifário inclui TV, telef. fixo, internet e 2 telemóveis, mas qual seria a diferença no preço se passasse a ter apenas 1 telemóvel?

Cumprimentos,

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

 

Estou cansada de ligar para o 16990 e 16993 e só me dão música durante horas a fio, nem sequer uma mensagem gravada nem a opção de pedir que me contactem.

A minha questão é: o meu tarifário inclui TV, telef. fixo, internet e 2 telemóveis, mas qual seria a diferença no preço se passasse a ter apenas 1 telemóvel?

Cumprimentos,

Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum e os moderadores providenciarão um contacto consigo para lhe proporem um contrato com a opção que deseja. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 3, 2020

Boa tarde,

 

Estou cansada de ligar para o 16990 e 16993 e só me dão música durante horas a fio, nem sequer uma mensagem gravada nem a opção de pedir que me contactem.

A minha questão é: o meu tarifário inclui TV, telef. fixo, internet e 2 telemóveis, mas qual seria a diferença no preço se passasse a ter apenas 1 telemóvel?

Cumprimentos,

Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum e os moderadores providenciarão um contacto consigo para lhe proporem um contrato com a opção que deseja. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diasy888

Olá @Jose Rodrigues

@Diasy888, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada