Estou cansada de ligar para o 16990 e 16993 e só me dão música durante horas a fio, nem sequer uma mensagem gravada nem a opção de pedir que me contactem.
A minha questão é: o meu tarifário inclui TV, telef. fixo, internet e 2 telemóveis, mas qual seria a diferença no preço se passasse a ter apenas 1 telemóvel?
Cumprimentos,
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Estou cansada de ligar para o 16990 e 16993 e só me dão música durante horas a fio, nem sequer uma mensagem gravada nem a opção de pedir que me contactem.
A minha questão é: o meu tarifário inclui TV, telef. fixo, internet e 2 telemóveis, mas qual seria a diferença no preço se passasse a ter apenas 1 telemóvel?
Cumprimentos,
Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum e os moderadores providenciarão um contacto consigo para lhe proporem um contrato com a opção que deseja. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Estou cansada de ligar para o 16990 e 16993 e só me dão música durante horas a fio, nem sequer uma mensagem gravada nem a opção de pedir que me contactem.
A minha questão é: o meu tarifário inclui TV, telef. fixo, internet e 2 telemóveis, mas qual seria a diferença no preço se passasse a ter apenas 1 telemóvel?
Cumprimentos,
Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum e os moderadores providenciarão um contacto consigo para lhe proporem um contrato com a opção que deseja. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.