Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Alguém da NOS que me possa ajudar, já que por chamadas tem sido uma luta contra o tempo, e um série de problemas que começo a achar que falo mal português, para não falar das despesas que irei ter por causa das chamadas por um erro cometido pela NOS!Foi pedido para se inserir um nº da MEO no pacote NOS, em que a NOS enviou um cartão provisório para fazer a troca, inicialmente era tudo muito rápido até 6 dias úteis, o que é certo é que demorou 20 dias, mas o problema além deste é que em vez de fazer a portabilidade para o nº provisório enviado pela NOS, fizeram para um nº já inserido na NOS à imensos anos, em que a pessoa ficou com o telemóvel cortado e pior com o Nº do marido neste caso, foi feita a reclamação por telefone, + 24h à espera da retificação, e em vez de corrigirem a situação, ativaram o Nº que desligaram por erro NOUTRO cartão JÁ existente também à anos, ou seja, outra pessoa afetada devido à incompetência das pessoas que tomam conhecimento dos problemas, para nã
Exmos No passado dia 6 de outubro foi-me enviado o contrato NOS - Confirmação das alterações de serviço. Que confirmei, com a salvaguarda de que a alteração técnica estava acordada para o dia 13 de outubro. A alteração técnica acabou por acontecer de como previsto. Acontece que NÃO foi realizada na sua totalidade uma vez que não havendo sistema (palavras do técnico) não foi devidamente testado o serviço nem feita a demonstração de como operar a nova box que foi acordada. Desde essa data que reclamo o facto do comando da box não funcionar em conformidade, tendo sido já realizadas duas operações via telefone, sendo o resultado negativo, uma vez que algum tempo depois o comando volta a não estar operacional. Relativamente à box anterior acabei por ficar com ela, também essa deixou de funcionar de uma forma normal. Ontem dia 16 fiz um pedido de ajuda técnica, tendo sido dito que hoje dia 17 seria contactado no sentido de normalizar esse serviço, o que ainda não aconteceu. Relativamente a e
Boa tarde, Gostaria de saber porque me foi feita uma actualização no valor mensal que me é cobrado uma vez que não fiz qualquer alteração de serviço:Obrigado,Filipe Cunhacliente : Cxxxxxxxxxx
No dia 21 deste mês corrente, fui contactado por um colaborador da NOS a propor a junção ao pacote já contratado um cartão WTF que aceitei.Depois de recebr a documentação verifiquei que não correspondia ao falado anteriormente pelo que, passados três dias, dia 24, liguei para o numero de apoio a cliente 16990 falei com uma menina onde fiz a reversão do contrato e voltava ao anterior, (isto dito por ela) o periodo de fedilização seria o anterior, mas teria de ligar em dias de semana para efectuar a desactivação do numero wtf.Hoje, dia 26, voltei a ligar onde foi confirmado a desactivação, mas por meu espanto recebo novamente no email a renovação do contrato e com a fidelização a começar nesse dia, como é isso possivel e mais a indicar a linha fibra, onde a instalação ainda é cabo.Fiz a reversão do contrato dentro do prazo, (14 dias), qual a razão de ser o novo contrato? Ainda não vale tudo para fedilização de clientes, a vontade destes também conta, ou não?Se alguém teve algum problema
Apenas pretendo que me seja enviada uma nova fatura, com a Referência e o montantecorreto para pagamento em 04 /11/2020..Isabel da SilvaNº de Cliente Cxxxxxxxxxx
Ola, Boa Noite minha fatura a vencer no dia 28/10 veio cobrado dois numeros de telemovel que não recebi os cartões, portanto, não consegui fazer a portabilidadePreciso da fatura retificada. Obrigado.
Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo
Ola boa tarde queria saber qualloja da nos tem iPhone 11 disponível para hoje ou amanhã domingo. 🙏🙏
Eu, Rita da Graça Tavira Mais gostaria de salientar que os serviços devidamente contratados não estão a ser realizados de forma satisfatória. Conforme acordado e confirmado em contrato, o serviço de TV NET e VOZ apresenta com frequência as seguintes deficiências. Lentidão no serviço de NET Interrupções no serviço de NET Lentidão na interface da BOX “UMA” Limitações do alcance do serviço de NET Neste panorama de pandemia tenho familiares que dependem da eficiência do serviço de NET para efeitos de teletrabalho. Em função disso, solicito em caráter de urgência uma resposta por parte da NOS para que os serviços sejam restabelecidos com a qualidade que foram determinadas em contrato. Caso isso não ocorra, teremos de rescindir o contrato e tomar as devidas providências cabíveis que a lei nos permite para sanar os prejuízos. Atenciosamente, subscrevo-me Rita da Graça Tavira Mais
Boa tarde, Fiz uma encomenda de um smartphone na segunda-feira, a previsão de entrega era hoje, no entanto ao verificar o estado da encomenda apenas diz pago, e disponibilidade do produto 21-10.Não obtive qualquer outra informação, já enviei mensagem privado com o número da encomenda conforme verifiquei em outros tópicos mas sem resposta …Obrigado
Bom dia: Tenho débito direto em conta para o pagamento da fatura mensal. É possivel antes da data limite para pagamento efetuar o pagamento por multibanco antecipado?
Caros recebi a carta para inserir o código de desligamento do serviço.O problema é que com a alteração no site... Com as instruções da carta não chego a lado nenhum.Preciso de um link com a subpagina para desligar os serviços. Obrigado Js
Nº de Cliente : CXXXXXXXExmos. Senhores, Venho por este meio informar que, no dia 23 de Setembro foi efetuada uma mudança de morada, e como tal, uma transferência de serviço de TV NET VOZ para a morada atual. A instalação do serviço foi realizada na data e hora acordadas, porém, após a instalação e a saída dos técnicos, deparei-me eu, e todos os vizinhos no apartamento, que as campainhas do mesmo não estavam funcionais, o que gerou confusão no condomínio e, além disso, havia um furo na parede da viela comum a todos os moradores, feito pela máquina perfuradora, através provavelmente, de algum desvio (sendo que este furo foi comunicado aos técnicos antes da sua saída). O trabalho dos técnicos foi ótimo e não os culpo pelo sucedido, porque ao fazerem o seu trabalho com a instalação do serviço, possam despropositadamente, ter movido/desligado algum dos cabos relativos às campainhas do prédio, tal como acredito que o desvio da máquina não tenha sido propositado. Agora, o problema surge com
Tenho um numero wtf agregado á minha fatura, gostaria de o mudar para carregamento e não por débito direto, como posso fazer essa alteração?Obrigado
Boas,Alguem pode me dizer se ter um pacote de fibra de tv, net e voz com 200mbps e suficiente com um televisor smart ou qual e o minimo que precisa sem perder a paciencias de coisas serem '’lentos"’ Obrigado!
Em relação à partilha de recursos móveis entre a Vodafone e a NOS, gostaria de saber, na prática em que se traduz. Por exemplo numa zona onde a Vodafone tem cobertura e a NOS não, significaria que a NOS, passaria a ter cobertura?
Bom dia!Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.O que posso fazer para conseguir usar o voucher?Obrigada
Boa noite,Por favor tentem me ajudar, esclarecer sobre o voucher para novos clientes, me ofereceram um smartwatch, como ou quando recebo este voucher ou o equipamento? Já se passaram 15 dias.Algum moderador para verificar em que pé anda esse voucher ou envio, já que quando contratei os serviços o atendente me informou que seria breve essa questão.Muito obrigado.
Boa tarde, Estou com uma avaria no router da fibra, em a luz LOS a piscar vermelho e não tenho qualquer serviço (televisão e internet). Tenho 1 pessoa em casa em teletrabalho e dois estudantes a ter aulas online, que não poderão trabalhar nem assistir às aulas. Liguei para o apoio técnico no dia 20/10 ao que me dizem que só tem disponibilidade de agendamento técnico para dia 28/10!!! Isto é INADMISSÍVEL!!!!! Não podemos estar 1 semana sem trabalhar, nem 1 semana sem aulas. Quem vai pagar a semana que não poderemos trabalhar? A NOS?Aguardo a resolução do meu problema o mais rápido possível. Obrigada,Joana
Recentemete troquei de router iris para UMA, porque dizia ser melhorA verdade é que continuo com os mesmo problemas, estou a pagar para ter 500mbps de internet e quase que nem 300mbps tenhoOutra coisa é que vivo num apartamento relativamente pequeno e não apanho internet NENHUMA na sala e na casa de banho, que é a literamente 5 metros do routerQuero saber como é que vamso resolver esta situação!
Boa noite, estou a tentar fazer uma compra pré-reserva do Iphone 12 Pro, em que avança nos passos todos e ao finalizar compra não permite! Reuno as condições todas!Alguém que me possa ajudar pf? Obrigada desde já!
Foi feito a instalação dos produtos nos a mais de 20 dias e ainda não recebi o meu Voucher, há previsão? Grata.
Bom diaPretendo um endereço de email para reclamar a seguinte situação:Fiz uma encomenda on-Line que recebi ontem dia 20 Outubro: um telemóvel e uma capa.Com a encomenda do telemóvel está tudo ok, mas com a encomenda da Capa, em vez de receber a Capa, recebi um Hotspot Kanguru que não pedi nem quero. Apesar da Guia remessa e factura menciona a capa, o artigo recebido foi o Hotspot.Fiz a reclamação hoje por telefone, mas visto o prazo de resolução ser (no máximo) até domingo, conforme me informaram, pretendo cancelar a minha encomenda da capa, e solicito uma nota de crédito no valor da capa, por favor, pois precisava da capa com urgência e vou ter de resolver de outra forma.Aguardo as vossas notícias, que desde já agradeço - creio que esta situação será melhor tratar por email, ou em privado, daí pedir um endereço de email para esta situaçãoObrigadaAna Pereira
Sou cliente à mais de 17 anos na Nos, comecei a ter problemas na box e router, vistas de técnicos e fica resolvido na hora mas depois voltava ao mesmo, como a fidelização já não existia decidi mudar de operadora, enviei carta registada para a rescisão do contrato, após contato telefónico ficou acordado e recebi e-mail e mensagem que cortavam o serviço no dia 16-11-2020, logo no dia a seguir 13-10-2020 enviaram um técnico para cortar o serviço, não deixei cortar o serviço mostrei a mensagem com a data e contactei o apoio ao cliente, pediram desculpas e disseram que estava resolvido passados 3 dias apareceu outra vez o técnico para cortar o serviço, voltei a não deixar e contactei novamente o apoio ao cliente, disseram que foi um erro deles e que desta vez estava mesmo resolvido. No dia 19-10-2020 o técnico entrou no prédio sem a minha autorização, escreveu no relatório que não estava ninguém em casa e nem sequer tocou à campainha, mentiu. Estou sem serviço e só vêm repor no dia seguint
Há cerca de 2 meses atrás fui " assediado" telefonicamente por uma vendedora da NOS. Como ja era cliente da MEO há mais de 10 anos, e porque estava descontente com algumas situações pontuais, resolvi mudar.... Quando disse que aceitava mudar , fiquei admirado pois disse que aceitava ás 21h, e no dia seguinte recebi a informaçao que no dia a seguir me iriam montar o equipamento. Fiquei surpreso pela rapidez com que as coisas estavam a acontecer .... Infelizmente isso seria sol de pouca duração...! No dia marcado apareceram, para a montagem.... até aqui tudo bem .... Iniciaram os serviços mas nem confirmaram comigo quais os serviços que iriam ser executados ..... Passado uma hora de andarem para cima e para baixo eu disse que a tomada extra seria para montar no quarto das traseiras .... Disse que nao havia problemas , mas que isso como nao estava previsto, teria um custo extra e que seria pago aquando da factura ... !!!! Mas disse
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.