Header
Pergunta

Desligamento surreal e ilegal dos serviços


Pedi o desligamento de todos os serviços para 27/12/2020, no passado dia 24/11/2020 recebi um email confirmando a data do desligamento e o período de faturação, no dia 25/11/2020 estava ausente de casa e cortaram o serviço, informando-me nesse dia por email que o tinham feito!

Como o serviço app da NOS estava funcional, não me apercebi do corte até chegar a casa no dia 27 por volta da meia noite, liguei para os serviços de apoio e a resposta foi que houve engano e seria mais tarde contactado para que o serviço fosse novamente ativado, uma vez que a desativação  tinha sido feita no local.

Nao quero acreditar que estamos na presença de gangsterismo, tenho que admitir que foi por lapso.

Até agora e apesar de informar que necessitava dos serviços de internet para teletrabalho, não recebi quaisquer contactos para resolver a questão, e segundo me informaram lá para segunda feira dia 30/11 poderei vir a ser contactado para agendar a religaçao dos serviços!

Mas afinal o que é isto? que empresa é está? infringiram gravemente o ponto 8 das cláusulas precontratuais e nada acontece?

Quem me vai pagar os prejuízos a mim e à minha família pela ausência dos serviços contratados, principalmente nestes tempos de pandemia?

Ainda há dias recebi uma mensagem do presidente executivo da NOS Dr. Miguel Almeida, garantindo o compromisso da NOS com as ligações nesta época de pandemia, irei questiona-lo se era este o compromisso que me quis transmitir!


2 Comentários

Pedi o desligamento de todos os serviços para 27/12/2020, no passado dia 24/11/2020 recebi um email confirmando a data do desligamento e o período de faturação, no dia 25/11/2020 estava ausente de casa e cortaram o serviço, informando-me nesse dia por email que o tinham feito!

Como o serviço app da NOS estava funcional, não me apercebi do corte até chegar a casa no dia 27 por volta da meia noite, liguei para os serviços de apoio e a resposta foi que houve engano e seria mais tarde contactado para que o serviço fosse novamente ativado, uma vez que a desativação  tinha sido feita no local.

Nao quero acreditar que estamos na presença de gangsterismo, tenho que admitir que foi por lapso.

Até agora e apesar de informar que necessitava dos serviços de internet para teletrabalho, não recebi quaisquer contactos para resolver a questão, e segundo me informaram lá para segunda feira dia 30/11 poderei vir a ser contactado para agendar a religaçao dos serviços!

Mas afinal o que é isto? que empresa é está? infringiram gravemente o ponto 8 das cláusulas precontratuais e nada acontece?

Quem me vai pagar os prejuízos a mim e à minha família pela ausência dos serviços contratados, principalmente nestes tempos de pandemia?

Ainda há dias recebi uma mensagem do presidente executivo da NOS Dr. Miguel Almeida, garantindo o compromisso da NOS com as ligações nesta época de pandemia, irei questiona-lo se era este o compromisso que me quis transmitir!


O nosso compromisso com as suas ligações.
Se não conseguir visualizar corretamente pode fazê-l
 
Cara Cliente, Caro Cliente

Ao entrarmos num novo momento de combate à pandemia, quero assegurar-lhe, uma vez mais, o compromisso de todas as pessoas da NOS em entregar com qualidade os serviços que nos confiou.
 
Sabemos quão essenciais são para que permaneça ligado à sua família, amigos, às equipas em teletrabalho, ao ensino à distância e ao entretenimento.

As nossas equipas técnicas continuarão no terreno a garantir em contínuo a implementação e manutenção das redes móveis e fixas. As intervenções serão realizadas com estrita observância das regras sanitárias para proteger a sua saúde e a dos nossos colaboradores.

Também as nossas lojas estão prontas para o receber, com o mesmo respeito pelas regras. 

Para qualquer pedido de informação, mudança dos seus serviços ou compras tem disponíveis 24h por dia o site nos.pt e a app NOS.

Pode sempre ligar-nos para o 16990. O nosso serviço ao cliente está disponível em permanência para ajudá-lo com qualquer dúvida ou informação.

A NOS tem para si o compromisso maior de manter o país ligado. Todas as pessoas, todas as empresas, todas as instituições para que, em segurança, as nossas vidas e o país não parem.

#Vamosficarligados

 
 
©2020 NOS. Todos os direitos reservados.
Se não quiser receber mais informações por e-mail clique aqui.
Esta mensagem é enviada automaticamente, pelo que o e-mail associado não é válido. 
As mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas. 
 
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Macmac

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário