Skip to main content

Boa tarde

Após várias tentativas de tentar resolver essa situação pelos meios disponíveis, e sem sucesso, venho solicitar a vossa apreciação sobre este assunto.

sou cliente NOS , Tenho dois contratos de Televisão/Internet:

Ao qual são serviços e contratos deferentes e com moradas de instalações em andares deferentes (3.º H e 1.º D), ao qual a fatura nº FT 202090/xxxxx de 06-11-2020, vem a facturar os dois contratos em simultâneos só numa morada onde não foi instalado o outro serviço.

Desde o dia 13/11/2020, que dirigi-me a loja NOS situada no loures Shopping, que fui atendido pela Srª. Cátia xxx,  que fez um reporte para separação despesas facturadas pelos respectivos contratos e moradas distintas e reportou também que no contrato (Local n.º S847364xxx), estavam a cobrar um serviço (power Wi-fi M) que era oferta, não deveria ser cobrado ao cliente. Deste reporte, recebi uma ligação da linha de apoio a clientes. Ao qual a ligação desligou-se a meio.

No dia 18/11/2020, voltei a loja, a reportar que a situação não tinha sido resolvida, e houve outro reporte da mesma situação. A linha de apoio a clientes ligou-me e a pessoa que o Sr.º xx que me atendeu, disse-me que já estava tudo encaminhado e resolvido.

 No dia 25/11/2020, na parte da tarde voltei a receber uma ligação da NOS ao qual o funcionário que identificou como Sr.º Vitor, informou que os pedidos que tinha feito para alterarem a situação da mal facturação foi rejeitado. Perante a esta situação no mesmo dia fui a loja outra vez que fui atendido pelo Sr.º Luís xxx, que fez outro reporte da situação e achou muito estranho tal atitude da decisão tomada.

 

o que posso fazer visto que a provedoria da NOS, não responde e nem os outros meios?

Boa tarde, a morada de faturação é a mesma para os dois contratos? Verifique na sua Área de Cliente se apenas tem uma morada de instalação ou as duas.


Boa tarde, a morada de faturação é a mesma para os dois contratos? Verifique na sua Área de Cliente se apenas tem uma morada de instalação ou as duas.

Na minha área de cliente tem as duas moradas, e os serviços são destintos . não podem faturar para uma morada agora não sei se foi um erro interno, os dados foram inseridos pela NOS.

 


Boa tarde, a morada de faturação é a mesma para os dois contratos? Verifique na sua Área de Cliente se apenas tem uma morada de instalação ou as duas.

Na minha área de cliente tem as duas moradas, e os serviços são destintos . não podem faturar para uma morada agora não sei se foi um erro interno, os dados foram inseridos pela NOS.

 

O que poderá ser é o titular dos 2 contratos ser a mesma pessoa, logo,  a morada de faturação será a mesma. 


Boa tarde, a morada de faturação é a mesma para os dois contratos? Verifique na sua Área de Cliente se apenas tem uma morada de instalação ou as duas.

Na minha área de cliente tem as duas moradas, e os serviços são destintos . não podem faturar para uma morada agora não sei se foi um erro interno, os dados foram inseridos pela NOS.

 

O que poderá ser é o titular dos 2 contratos ser a mesma pessoa, logo,  a morada de faturação será a mesma. 

sim, o titular é a mesma pessoa, mas em termos legais, a faturação tem que ser dirigida para a morada onde, os serviços estão instalados e a ser prestados. Expl. ( tens dois contratos de Luz , um na habitação onde vives e outro noutra Habitação, a faturação é dirigida a cada local de instalação. )


Faça o seguinte, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido para que a moderação faça a alteração que pretende.


Olá @rafael almeida1 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@rafael almeida1, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário