Boa tarde
Após várias tentativas de tentar resolver essa situação pelos meios disponíveis, e sem sucesso, venho solicitar a vossa apreciação sobre este assunto.
sou cliente NOS , Tenho dois contratos de Televisão/Internet:
Ao qual são serviços e contratos deferentes e com moradas de instalações em andares deferentes (3.º H e 1.º D), ao qual a fatura nº FT 202090/xxxxx de 06-11-2020, vem a facturar os dois contratos em simultâneos só numa morada onde não foi instalado o outro serviço.
Desde o dia 13/11/2020, que dirigi-me a loja NOS situada no loures Shopping, que fui atendido pela Srª. Cátia xxx, que fez um reporte para separação despesas facturadas pelos respectivos contratos e moradas distintas e reportou também que no contrato (Local n.º S847364xxx), estavam a cobrar um serviço (power Wi-fi M) que era oferta, não deveria ser cobrado ao cliente. Deste reporte, recebi uma ligação da linha de apoio a clientes. Ao qual a ligação desligou-se a meio.
No dia 18/11/2020, voltei a loja, a reportar que a situação não tinha sido resolvida, e houve outro reporte da mesma situação. A linha de apoio a clientes ligou-me e a pessoa que o Sr.º xx que me atendeu, disse-me que já estava tudo encaminhado e resolvido.
No dia 25/11/2020, na parte da tarde voltei a receber uma ligação da NOS ao qual o funcionário que identificou como Sr.º Vitor, informou que os pedidos que tinha feito para alterarem a situação da mal facturação foi rejeitado. Perante a esta situação no mesmo dia fui a loja outra vez que fui atendido pelo Sr.º Luís xxx, que fez outro reporte da situação e achou muito estranho tal atitude da decisão tomada.
o que posso fazer visto que a provedoria da NOS, não responde e nem os outros meios?