Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite.Ao efetuar a recarga do saldo do telemóvel enganei-me (num algarismo) ao ditigar o número de telemóvel. Como posso recuperar este valor para o meu número? Cumprimentos,Cláudio
Boa tarde. Fiz hoje de manhã o meu pedido de portabilidade para a operadora WTF e gostava de esclarecer umas dúvidas: 1 - o pedido foi feito através do envio de documentos para o email pedido, quanto tempo irá demorar?2 - até que a portabilidade seja concluída, continuo com o cartão da operadora antiga, ou começo a usar já o da WTF?3 - com serei notificada de que já se deu a portabilidade? desde já, obrigada pelo esclarecimento.
Boa tarde, No dia 3/11/2022 efetuei a compra de uns fones em promoção na aplicação da wtf.Os 120€ dos fones foram me debitados, contudo não recebi qualquer confirmação da encomenda, nem um link ou código para seguir a minha encomenda. Suspeito que isto tenha acontecido devido à elevada afluência da aplicação devido à promoção. Contactei a WTF via chamada no dia 15/11, informaram-me que já deveria ter recebido a encomenda e que iam tentar perceber o que teria ocorrido uma vez que poderia ter havido uma falha no processamento da encomenda devido à elevada afluência da aplicação. Solicitaram me que aguardasse até dia 17/11 para analisarem a situação e obter informações da minha encomenda. Contudo, não fui contactada. Hoje contactei novamente a WTF, solicitando as justificações que tinha previamente solicitado e o que obtive foi indicações para aguardar até dia 24/11 para ver se recebia em casa os fones, após 15 dias úteis da encomenda. Ou seja, não me deram qualquer garantia que existe u
Ola!O meu nome é Badjinca Carvalho e no início do mês fui a Portugal para cancelar os serviços da NOS, porque já não me encontro a viver em Portugal. Eu fui à loja fazer o cancelamento, mas disseram-me que não seria possível conectarem-me ao serviço de desactivação por ser fim de semana. Liguei e a senhora no telefone disse que iria deixar uma nota no meu processo a dizer que eu poderia sim ir à loja assinar o documento de confirmação de cancelamento e que depois me iriam contactar, porque eu tinha de me ir embora na segunda-feira (7/09/2020). Mas, nunca recebi chamada ou e-mail nenhum. Tenho vindo a tentar contactar, mas nada, pois do estrangeiro é muito difícil. Hoje recebo um recibo por e-mail de um serviço que supostamente já cancelei. Por favor, não há nenhum nr que eu possa ligar do estrangeiro? Eu não vou pagar um servido que não usufrui.
BoasSou cliente NOS há 20 anos com várias negociações pelo meio, a última das quais foi em Março deste ano.Hoje fui á área de cliente e deparo-me com esta situação.Não compreendo esta situação se tenho contrato com a NOS e estou fidelizado desde Março de 2022 por 24 meses…Estou na minha morada actual á cerca de 6 anos e, nunca cancelei o serviço da NOS….Gostava que alguém (de preferência algum moderador), me desse uma explicação para esta situação.Cumprimentos.
Semanas antes de terminar a minha fidelização com a NOS, comecei a receber chamadas com proposta de prolongamento da fidelização. Como não gostei das condições propostas, comecei a consultar alternativas na concorrência. Comecei então a ser alvo de bullying da NOS, com ameaças agressivas de que ou me fidelizava ou ia passar a pagar muito mais caro todos os meses, mesmo reduzindo o pacote de serviços. Sei que sem fidelização os preços são mais elevados, mas o tom com que me ameaçaram (não foi apenas informativo), desagradou-me e eu disse que queria mesmo terminar os serviços e ia procurar alternativa. Isto no início de Setembro passado. Tratámos de tudo ao telefone e foi-me dito que estava em curso o processo de cessação, tendo eventualmente de pagar mais um mês, como é habitual Fui em viagem durante algum tempo e em Novembro quando regressei, estava tudo na mesma e tinha duas facturas na caixa de correio para pagar. "Ah, o processo ficou pendente, porque não nos enviou os documentos a
Nos Contactos da Área de Cliente informam que o horário da linha 16990 funciona das 9h às 23h...pois bem, liguei às 22.55h para obter informação sobre cancelamento do pacote o que implica ir digitando as opções até chegar à pretendida, aparece então uma gravação a dizer que a linha de apoio só está disponível até às 22.30h e a chamada desliga-se... Entretanto já solicitei também o cancelamento através da área de cliente e alguém tem ideia de quanto tempo demora o "código de segurança" a chegar a casa?
Não percebo porque é que me cobram 64 euros por roaming todos os meses? Estou actualmente na Ucrânia e não utilizo telemóveis de todo. Como posso desligá-lo? Pode desligar o meu roaming? E explicar de onde vem este montante?
Foi ontem a loja para cancelar o meu contrato por falha de operadora nos não conseguir por a internet a fornecer a velocidade mínima, ( falo de 500Mgb,eu consigo só 35Mgb, )Falaram que dentro de 24horas vou ser contatado, ate agora nada.Espero que eles se mexem, se não vou mandar para loja advogado..
Acabei de ser contactado por alguém da NOS com a intenção de agendar uma visita técnica para evolução do serviço.Bom acontece que de imediato me chegou uma pré fatura para eu validar respeitante a um qualquer equipamento que me viriam instalar. Resumindo, de imediato tentei cancelar essa visita e o servidor simplesmente não me aceita o input. Eu sou usuário da NOS e da canguru ainda antes e estou simplesmente indignado com a falta de ética e de honestidade por parte deste fornecedor de serviços.Para que fique registado e para que outros fiquem alertados. Acrescento que irei recusar essa visita e mais estarei atento a qualquer matrafisse que me tentem impingir de modo a atuar por meios legais se necessário forAtenção a ma fé.....
No passado dia 2 deste mês, procedi a uma alteração dos serviços telemóvel, tirei um WTF e em substituição entrou outro cartão, assinei o contrato que apareceu no e-mail e pensei estar tudo finalizado. passado uma semana vou à App da Nos e vejo que está lá outro contrato datado de dia 5 com os cartões da alteração de dia 2 mais um WTF!! Qual não é o meu espanto visto que eu não assinei nada nem pedi nenhuma alteração. Quando vou a verificar a fatura lançada a mesma vem com o valor deste suposto novo contrato. Dirigi-me à loja para perceber quem o tinha feito ou mesmo assinado e não sabiam, voltamos a fazer novo contrato com as condições e valores do de dia 2. Na linha não me sabem dizer quem fez este contrato ou quem o assinou?!? Isto é normal? É um caso grave e uma ilegalidade! Dá vontade de cancelar o serviço todo e fazer uma reclamação a sério nas autoridades competentes.aguardo que façam o acerto de valores e no mínimo deveriam fazer um desconto por toda a situação.
Nas vantagens aparece o link Veja o seu presente mas não deixa escolher nada
Abri um chamado no dia 14 reclamando que fechei um pacote e não recebi voucher de tv, porém foi fechado dia 16 e não sei qual foi a resolução. Onde posso ver o que foi decidido @Fórum?
A assinatura do novo contrato foi feita a 24/10 com o gestor Pedro Jorge A instalação da central telefónica e do 1º router foi dia 28/11. Neste dia ligou alguém a dizer que entrariam em contacto no período da tarde para agendamento da visita do técnico relativamente ao 2º router. Ninguém ligou. O agendamento para alteração da velocidade do 2º router seria para dia 5/12 das 15h30 às 17h, em que foi feita uma chamada para a NOS às 17.08h, a indicar que o técnico Paulo Nunes não tinha ainda aparecido e que as instalações fechavam às 18h. A NOS envia msg às 17.21h a dizer que o técnico está a caminho. O técnico liga às 17.32h a perguntar se precisamos que ele se desloque ao local já que a alteração de velocidade era feita remotamente e não tinha indicação para alterar o router portanto se precisássemos que o fizesse iria demorar e não o conseguia fazer naquele momento. Como o técnico não veio, dia 6/12 foi feita uma chamada para o gestor Pedro Jorge que nos pede para ligarmos ao téc
Pretendo comprar um smartphone na loja on-line da NOS por prestação e ao efetuar a compra surge um parâmetro que diz “Despesa de abertura de processo” e acresce 20€ ao custo total do Smartphone. De onde surge este valor e em que momento da compra é pago?
Bom dia, Venho expressar o meu desagrado devido a falta de resposta ás minhas solicitações desde Abril, para o cancelamento do meu actual plano tarifário de telefone. Contactei os serviços NOS via email, no portal NOS sem qualquer tipo de resposta. As minhas perguntas são: Para cobrar, a NOS intervém a velocidade da LUZ, responde e penaliza em 3 tempos. Quando se trata de o cliente cancelar o serviço vocês ficam com comichão e ignoram os emails dos clientes? Quando irei ver o serviço solicitado devidamente respondido, para o próximo ano? SE assim for escusam de enviar as facturas para pagamento. Obrigado
Já estou a 31 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher, fui até a loja da NOS no Viana Shopping e a atendente me falou que não pode fazer nada, que eu tenho que esperar, isso é um absurdo, na venda e portabilidade é uma coisa e depois faz isso com o Cliente.
Nº cliente :C8XXXXXXX Desde o dia 27/01/2017 que fiz novo contrato com a NOS. Foram acordadas novas condiçoes, ambas as partes chegaram a acordo. ...Porém, desde o dia 27/01 que nao tenho dados moveis em ambos os telemoveis (2), ...continuo à espera do 3º cartao, ...continuo à espera da visita do tecnico (pq falhou a visita agendada e nem uma desmarcaçao fez para eu ir à minha vida pessoal). Agora pedem para esperar mais 48 horas para tentar resolver o problema. O que irá fazer 7 dias! Para pagar, o novo contrato já é válido. Para cumprirem com o acordado já e diferente. Espero ser ressarcido destes incomodos todos, ou terei de renunciar ao contrato no prazo legal. Nao tem necessidade de me encaminhar para a linha telefonica de atendimento ao cliente, porque tambem já o fiz 2 vezes. . Agradeço um contacto, ou a soluçao para
Não entendo porque motivo a maioria das lojas não tem cadeiras para atender os clientes. Estive 15 minutos a resolver um assunto em pé. Ao meu lado estava uma senhora de mais de 70 anos na mesma situação. Pode ser uma questão estética ou prática mas não dar a possibilidade a um idoso de se sentar enquanto resolve as suas questões é no mínimo mau.
I have signed on 7. november my first NOS contract, 24 months, 10 GB for 26.99 Euro. on 8. November I saw on the NOS website that there is a 40% discount on the exact same deal, now for 15.99 Euro, so I went on 9. November to the NOS store to get the same deal or to cancel my contract and create a new one with the reduced price. Both were refused. i was told if I cancel the contract, 2 days after I have signed, I have to pay all the 24 months. I can’t imagine that I can’t get the same deal only because I was there one day before the discount. As a new customer I don’t feel very welcome. Is there a timeframe to cancel a contract?
Que complicado é este apoio ao cliente que a nós tem,Venho por aqui tentar ter uma resposta.A nós disse que me ia fazer desconto na fatura, pelos motivos que estão gravados na conversa via telefone, pois bem, hoje recebo a fatura e pelo contrário na vez do desconto vem aumento, gostaria que me explicam porquê.
Boa tardeTenho uma caixa de fibra instalada a cerca de 3/4 metros de minha casa e tentei (em loja e por telefone) instalar o pacote de fibra em minha casa e o que me foi dito l, foi que a caixa nao está ativa e que para isso tenho que fazer um pedido por escrito para a NOS, para poderem ativar. Será que me poderiam ajudar?
Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.Obrigado, cumprimentos.
Bom dia, Venho por este meio informar que continuo a receber fatura do serviço que já não me encontro a utilizar, nomeadamente o serviço TV NET VOZ que cancelei no final de Agosto. Quando recebi a fatura contactei a linha NOS e informaram-me que não tinha enviado o cartão de cidadão, no entanto não fui informada de tal situação, sendo que a comunicação terá sido tentada apenas via telefone e nem sempre posso atender e também não recebi nenhuma comunicação a solicitar o documento de identificação por outro meio, nomeadamente o email. Dirigi-me a uma loja NOS, na qual me digitalizaram o documento e enviaram e disseram-me que iria ser contactada para a anulação do contrato e que só teria de pagar o que se encontra neste momento ativo (O número 917896738) . Recebi um contacto, a chamada caiu e consegui ligar de volta no entanto acabou por não ficar esclarecido, para além de que pague quase 10€ por essa chamada. Desde então não fui mais contactada pelo que achei que estaria resolvido, mas r
Na app havia a oferta de Halloween de 1 filme no videoclube até à data ainda não recebi nenhum código
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.