Skip to main content

Boa tarde

Tenho um serviço NOS em casa e como é a minha mãe que habita agora sozinha em casa, eu mudei os dados para que possa ser ela a fazer a gestão das faturas.

Consegui alterar os dados na área de cliente aqui com a ajuda dos membros da equipa NOS, consegui configurar o débito directo e tudo o resto.

Entretanto, antes de cair a última fatura, o débito directo ainda estava “em activação” , pelo que a minha mãe fez o pagamento da mensalidade através do multibanco. Contudo, no dia limite do pagamento, esse valor é debitado no banco.

Ficámos com um pagamento em duplicado na fatura / área de cliente. Uma por débito directo, a outra por pagamento voluntário.

Não precisam de devolver esse valor, gostaríamos confirmar apenas que, no próximo mês, não seja debitado novamente o valor. Portanto, talvez recorrendo a uma nota de crédito ou algo similar?

 

Obrigado

Márcio Silva

Boa tarde @Msdesignfoto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Efectuei pagamento da fatura do mês de Dezembro, e foi-me debitado o valor a dobrar no cartão de crédito. COmo podem verificar pela movimento do cartão, como proceer para corrigirem a situação?

 


Boa noite @Hmfs77,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Caso um dos pagamentos tenha sido feito através de débito direto, para maior rapidez, sugerimos que solicite a revogação do pagamento junto do seu banco.

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado 


Foi efectuado por cartão de crédito, já  contatei a instituição e a informação é de que tenho que reaolver a situação com a entidade que recebeu o pagamento.


Foi efectuado por cartão de crédito, já  contatei a instituição e a informação é de que tenho que reaolver a situação com a entidade que recebeu o pagamento.

Nem outra coisa seria de esperar, se há uma entidade com um apoio a cliente e mais aldraba que a NOS em Portugal é a Wizink, conseguiu juntar o par perfeito @Hmfs77


Boa tarde @Hmfs77,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e IBAN para devolução do valor.

Obrigado


Comentário