Header

Incompetência ou roubo?


Informo que alguém está a desviar os pagamentos recebidos. Ameaçam com tribunal mas os pagamento foram feitos e dizem que não está nada pago. Ameaçam para ver se recebem duas vezes. Isto tem alguma lógica? A DECO SABE Disto??..

Porque que os dados do site e no email que mandam não batem certo?!

Os e-mails recebidos do senhor
Joaquim José Costa

Nunca batem certo com os do site original. Por isso não adianta mandarem cartas e tal.
Não faço pagamento duas vezes. Nem me vou chatear.

Já bastou o mês de fevereiro dizerem que não foi pago. Esse foi erro meu pk me enganei num número mas o pagamento foi recebido e fiz a alteração em loja.

Agora dizem que o Março pago mas que o de março não.
De 25,00€ agora dizem que é 22,50 para pagar.
Só pago o mês de abril e está feito. Pago o que uso. Pago uma única vez.
Querem roubar temos pena. A mim não me intimida tribunais. Tenho tudo que mandam e os recibos também.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @adriana.soares,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica das suas faturas, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Tenho um serviço na empresa por um valor absurdo. Liguei ao tal comercial que vendeu o serviço e se recusa a aparecer para explicar como celebra 1 contrato com alguém que não tem autonomia para assinar contratos e ainda por cima vende um contraro de 130 euros mês. 

Já liguei se escrevi e ninguém se digna a dar caras para anular esse contrato

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Barreira Lda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte em que está o serviço. 
Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário