Skip to main content

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

Boa noite,

 

Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.

Boa noite, de facto neste momento ainda não é possível a desativação da oferta Sport TV através da box ou da área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS  e peça a desativação ou, em alternativa, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação.


Aqui está mais um caso e a NOS continua sem fornecer uma solução para o problema passado mais de 1 mês, será para quando @Fórum?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Anacarolinague. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Armindo Mateus envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já tenho o canal há mais de um mês e não consigo desligar, nem na box nem na minha área de cliente, como devo fazer?


Boa tarde @W.M. Lda 

 

Para que o possam ajudar sobre este tema  envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil@Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bom ano


Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.

Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.

Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?


Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.

Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.

Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?

Boa noite, de facto não está a ser possível a desativação de canais oferecidos, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para procederem à desativação da Sport TV ativada com voucher.


@W.M. Lda Além de desligar peça o crédito do valor porque ao ultrapassar o mês vai automaticamente ser cobrado indevidamente. Parece ser esse o truque da NOS para ganhar dinheiro com essa campanha enganando os clientes.


Obrigado Alberto Caeiro Oitavo


Boa tarde @Lina do Carmo Aveiro Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ativou os canais Sport TV com recurso a um código promocional? 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @carinarmagalhaes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa tarde @carinarmagalhaes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Agradeço ajuda @Jose Rodrigues .

Fico aguardar @João H. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @W.M. Lda. O @Armindo Mateus prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário