No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar?
Boa noite,
Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.
Boa noite, de facto neste momento ainda não é possível a desativação da oferta Sport TV através da box ou da área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e peça a desativação ou, em alternativa, envie mensagem privada para o perfil
Aqui está mais um caso e a NOS continua sem fornecer uma solução para o problema passado mais de 1 mês, será para quando
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Já tenho o canal há mais de um mês e não consigo desligar, nem na box nem na minha área de cliente, como devo fazer?
Boa tarde
Para que o possam ajudar sobre este tema envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Bom ano
Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.
Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.
Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?
Ativei a mesma campanha mas sem hipótese de cancelar pela app.
Já o fiz no passado com outras campanhas e consegui desativar, esta não tem sequer essa hipótese.
Terei de entrar em contacto pelo 16990 ou poderão ver a situação?
Boa noite, de facto não está a ser possível a desativação de canais oferecidos, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Obrigado Alberto Caeiro Oitavo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Ativou os canais Sport TV com recurso a um código promocional?
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Obrigado
Agradeço ajuda
Fico aguardar
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.