Header
Pergunta

Oferta 55GB


Boa tarde,

 

comprei o iPhone 14 pro max, na altura da compra estava mencionado a oferta de 55GB. No entanto hoje levantei o equipamento e recebi mensagem da NOS a dizer que a oferta era de 15GB. Podem verificar?


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, a data de aquisição do equipamento. 

A compra foi realizada através da loja online? 

Obrigado 

A compra foi feita 23/09 e o equipamento levantado hoje.

Sim, através da loja on-line.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo Leite,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que a oferta em causa é de 55Gb de dados móveis. A oferta válida durante 90 dias e limitada ao território nacional.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

I bought the iPhone 14 pro, at the time of purchase the 55GB offer was mentioned. However, today I lifted the equipment and received a message from NOS saying that the offer was 15GB. Please check this ..

  •  
Reputação 7
Crachá +5

Hello @Akash,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you on this matter.

Please tell us when did you made the purchase.

Thank you 

i made the purchase on 3rd nov 2022 

 

@João H. i made it on 3rd nov 2022 and it was online purchase 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Akash,

Thank you for your feedback. 

Please send us a private message to the @Fórum profile with you NOS Costumer Number, or taxpayer number associated with the purchase.

Thank you 

Adquiri um equipamento novo na loja NOS do Fórum Sintra e supostamente iria receber 55 gb de Internet,  e não recebi nada .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcelo123456789,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Já enviei mensagem privada para o @Fórum. Fico a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jsmario,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário