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Facturação indevida


Na sequência do pedido a Factura n.° FT201983/133718, de 26/02/2019, referente a Fevereiro de 2019, no valor total de 114,79 €, não está correcta porque constitui uma forma de enriquecimento sem causa nos termos do artº 473 do C. Civil, porque o consumidor é alheio ao que sucede efetivamente ao que sucede, como referi antes na primeira mensagem que enviei, ao tempo de espera que propositadamente é efectuado de forma à elevar o tempo em que o cliente pretende ser esclarecido do que seja ! (0:39:25 + 0:16:17), que resulta no valor de 28, 38 pelo serviço de telefone fixo, do pacote NOS quatro.
Espero que resolvem o problema porque sou v/cliente há escassos meses.
Com os meus cumprimentos.
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Melhor resposta por Mário P. 17 Março 2019, 15:24

Bem-vindo ao Fórum NOS @FREDERICO MATEUS CANDEIAS 🙂

A chamada para o 16990 tem um valor até €1,50 exceptuando a opção 3, (apoio técnico que não tem custo), de um numero NOS seja ele fixo ou móvel.

Pode consultar esta informação aqui.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @FREDERICO MATEUS CANDEIAS 🙂

A chamada para o 16990 tem um valor até €1,50 exceptuando a opção 3, (apoio técnico que não tem custo), de um numero NOS seja ele fixo ou móvel.

Pode consultar esta informação aqui.
Compreendo o seu papel neste fórum, obrigado pelo seu esclarecimento mas já enviei mensagem para quem de direito.
Os resultados de operação obtidos no final do dia por extorsão, pois considero este acto, como uma contribuição forçada, um imposto extraordinário e excessivo, forma de violência ou ameaça para obter dinheiro como é o caso de quase todos os organismos públicos, cujo o objectivo é o de beneficiar e não de se servirem. Estes números podem ser proclamados como de imposto de contribuição forçada público privada, que se sintetiza numa palavra ímpar.
Como mencionei o tempo de espera que propositadamente é efectuado de forma a elevar o tempo de espera serve mesmo para ludibriar os clientes.

Boa tarde,

No passado dia 15 de Novembro foi contactada pela Nos sobre o meu pedido de cancelamento de serviço, entretanto como me ofereceram melhores condições e como o serviço ficaria suspenso a partir do dia 16 de Novembro sendo reactivado no dia 1 de Janeiro na minha nova morada, hoje recebi uma factura com a totalidade da mensalidade, quando deveria corresponder a parte dela visto o serviço estar suspenso desde do dia 16.
Solicito a rectificação da mesma.
Obrigada.
Cumprimentos
Vera Santos

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@VeraSantos  Boa tarde, como é compreensível, essa é uma situação que deve ser reclamada junto da faturação. Ligue 16990 opção 2. Para evitar qualquer custo com chamadas telefónicas, pode enviar um PEDIDO através da sua Área de Cliente. Pedido/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - Não percebo a minha fatura/Pedir. Mais comodamente, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum NOS e solicite a sua intervenção no cabal esclarecimento da reclamação que apresenta.

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@VeraSantos  Se eventualmente as coisas não evoluirem no sentido em que foi acordado, envie uma reclamação para o  https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou escreva no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. mas vamos esperar que tudo seja resolvido sem que tenha de solicitar a intervenção do https://provedor.nos.pt/provedoria/ Cumprimentos.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @VeraSantos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, gostava que me esclarece-sem uma duvida, qual o problema de serem pouco profissionais a fazer o vosso trabalho...vou explicar melhor ...eu fui contactado por um funcionário  da´´ NOS ´´e no qual eu decidi em aceitar mais um cartão de telemóvel na minha conta, mas a pessoa que me contactou não me informou de todo o procedimento,  e minutos mais tarde recebi uma mensagem a informar que teria de ficar mais 2 anos fidelizado por aceitar este cartão….logo que recebi a mensagem liguei novamente a pedir o cancelamento….no qual me responderam que já tinham enviado o cartão….`foi uma rapidez brutal….e no qual me informaram para quando recebe-se o cartão para o devolver novamente….e assim o fiz….e fui informado que já tinham recebido o cartão e o que o mesmo seria cancelado….. o problema é que passado uns dias me estão a querer cobrar o valor da mensalidade do mesmo cartão….e no qual quando fui informado para receber o cartão só iria pagar no 3 mês….tudo isto foi feito por chamada e com gravação….o mesmo cartão já foi cancelado por 3 vezes 2 por telefone e 1 na loja da Nós em Abrantes….e mesmo assim não param de enviar mails e mensagens a exigir o pagamento...e como forma de ameaça dizem que me vão cortar o serviço….tenham vergonha e façam o vosso serviço de forma profissional e não como tentativa de extorquir dinheiro aos vossos clientes.

Factura FT202090/830xxxx

Aguardo o vosso contacto

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo06.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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