Skip to main content

Boa tarde. Após uma palhaçada vossa em que alteraram-me condições contratuais sem o meu consentimento, no passado dia 30 de Dezembro, e após um telefonema de mais de uma hora, acertei telefonicamente convosco novas condições para o meu contrato (condições que foram aceites formalmente no passado dia 31 de Dezembro).

 

Entretanto, por motivos de férias, só voltei a usar o serviço no passado dia 5 e fiquei espantado pelo facto de terem apagado todas as gravações que tinha feito, situação para a qual manifesto o meu enorme desagrado e formalizo pelo presente esta reclamação.

Boa tarde. Após uma palhaçada vossa em que alteraram-me condições contratuais sem o meu consentimento, no passado dia 30 de Dezembro, e após um telefonema de mais de uma hora, acertei telefonicamente convosco novas condições para o meu contrato (condições que foram aceites formalmente no passado dia 31 de Dezembro).

 

Entretanto, por motivos de férias, só voltei a usar o serviço no passado dia 5 e fiquei espantado pelo facto de terem apagado todas as gravações que tinha feito, situação para a qual manifesto o meu enorme desagrado e formalizo pelo presente esta reclamação.

O seu serviço foi alterado ? Mudaram a box ? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @AndréL

O @Jose Rodrigues fez uma pergunta pertinente. Quando fez a alteração de serviço modificou também a sua box? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


O mais provável é ter passado box iris dvr para serviço em cloud e foi apagado.


Boa tarde. Não, a box não foi alterada (eu bem tentei, já que ainda tenho o serviço IRIS), mantém-se a mesma desde 2014, altura do meu primeiro contrato com a NOS…

 

Entretanto também fiquei sem os canais TVCine há mais de duas semanas, tendo a NOS comprometido a resolver o assunto até o dia 30 de Janeiro (onde é que ele já vai)...


Olá @AndréL,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia. Entretanto a questão da TVCine ficou resolvida ontem ao final da noite, mas não posso deixar de manifestar o meu desagrado com toda esta situação, especialmente com o facto de ter perdido todas as gravações que tinha e ter ficado sem TVCine durante quase um mês.


Bom dia. Entretanto a questão da TVCine ficou resolvida ontem ao final da noite, mas não posso deixar de manifestar o meu desagrado com toda esta situação, especialmente com o facto de ter perdido todas as gravações que tinha e ter ficado sem TVCine durante quase um mês.

Bom dia, tratando-se da box IRIS é muito estranho terem desaparecido todas as gravações, é um facto que necessita de ser analisado, é sabido que algumas gravações são apagadas pelo sistema conforme o tempo em que permanecem, 3 ou 6 meses, todas de uma vez só é algo raro. Se já enviou o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum, aguarde pelo contacto. Relativamente ao desaparecimento dos TV Cine durante 1 mês, pois apele  igualmente para a moderação do Fórum para ver se lhes é possível recompensá-lo com o tempo que está em falta. 


Olá @AndréL,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Boa tarde. Agradeço o seu comentário Sr. José Rodrigues. Da NOS agora só quero que passem os dois anos em que (re)fidelizado, desde Novembro que tem sido uma palhaçada total, já que entretanto voltei a ficar sem algumas das gravações que tinha (embora desta vez não tenha sido parcial).

 

Não foi a primeira vez que isto das gravações aconteceu, numa renovação anterior (penso que em 2015 ou 2016) aconteceu-me exactamente o mesmo, perdi todas as gravações que tinha. O mais engraçado é que, apagou as gravações todas, mas aqueles filmes que foram oferecidos pela NOS há 2 ou 3 anos atrás, na altura do Natal, mantêm-se na box.


Boa tarde, 

 

Fiz alteração de contrato com a Nos, apenas modificação de quantidade de Gigas de Internet móvel, e nesse seguimento nova fidelização. Nesse mesmo dia verifiquei que tinha perdido as gravações da minha box, depois de vários contactos com as linhas de apoio e especializadas da Nos, foi também mudada a box, fiquei sem as gravações. Algo muito lamentável e demonstrativa de falta de qualidade da Nos! Não sei o que fazer mais…

 

Cumprimentos, 

 

António José Nogueira 


Comentário