Skip to main content
Header

Exmos. Senhores (NOS)

Gostaria de saber por que razão me foi enviado um SMS com a indicação da visita de um técnico para resolver um problema que não denunciei?
Quem é que pode fazer pedidos em nome de outros?
Já tentei cancelar através da APPNOS e não existe a opção de cancelamento.

Agradecia que informassem sobre esta situação e efectuassem o respectivo cancelamento da visita.
Melhores cumprimentos
Carlos
Cliente nº C*********

Recomendo 16990 opção 3


Obrigado.
Pedido cancelado via 16990, mas fiquei sem saber como é que alguém efectuou o pedido de assistência em meu nome. Um erro de digitação pode ter sido a causa.

A NOS tem que tomar maior atenção a quem faz um pedido de assistência, e ter vários meios de confirmação/validação do mesmo.


Boa tarde @Filipe Seiça,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário