Bom dia,
Já faz 2 semanas que pedi um cartão Sim para os meus pais (são eles que vão usa-lo) e ainda não recebemos nada.
Não demora assim tanto tempo em receber um cartão.
O que se passa com a NOS?
A sempre problemas com este operador!
Bom dia,
Já faz 2 semanas que pedi um cartão Sim para os meus pais (são eles que vão usa-lo) e ainda não recebemos nada.
Não demora assim tanto tempo em receber um cartão.
O que se passa com a NOS?
A sempre problemas com este operador!
Olá
De que forma fez o pedido do cartão?
Contratei um plano
O meu cartao nos ainda nao chegou. Estou sem telemovel desde sexta feira. O que acho incompetencia da vossa parte, pois mal que cortassem o meu contacto antigo deveriam de me enviar logo o novo cartao com o mesmo numero da meo. Estou descontente com isto. Preciso urgentemente do cartao e ainda nao o recebi. Desde o dia 9 de abril que estou sem puder receber chamadas. Acho uma falta de civismo isto acontecer. Caso aconteça algo na escola do meu filho nao posso ser contactada porque nao tenho cartao da nos.
Gostaria de obter uma resposta ou uma explicacao para o tal sucedido. Pois quando mudei de operadora vodafone para a meo, mal que me cortaram as chamadas eu ja tinha o cartao novo da meo para colocar no telemovel. E neste caso tal nao aconteceu.
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
O meu nunero de cliente é Cxxxxxxxx
Aguardo resposta pf. Estou mesmo a ficar desiludida com isto...
Olá
Pedimos que não partilhe os seus dados em público. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Meu cartão até hoje ainda não chegou já fazem mais de 15 dias. Não tenho como ligar para saber alguma informação
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora. Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão NOS pela Loja Online ou se é o cartão NOS incluído no serviço de TV+INTERNET e TELEFONE.
Obrigado
Então é um plano no qual eu pedi para adicionar o cartão para o telemóvel também. Já foi feita a instalação da internet e tv mas até agora o cartão do telemóvel não chegou
O técnico não deixou o cartão? Por norma deixam. Vá a uma loja pedir gratuitamente, uma vez que não foi entregue pelo técnico
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação. O
Sugerimos que refira que o técnico não entregou.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.