Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?
Obrigada
Maria
Obrigada
Maria
Obrigada
Maria
Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?
Obrigada, Maria
Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?
Obrigada, Maria
Quero saber como cancelar todos os serviços que tenho com a NOS (TV+Internet+Vox) imediatamente, sendo cliente há mais de 13 anos. Motivo: aguardo há mais de 3 dias que me enviem as condições comerciais para uma nova residência e que foram acordadas pela linha comercial. Como já perdi literalmente horas ao telefone sem que nada me fosse dito a não ser “tem que aguardar”, penso que a NOS não precisa dos clientes. Obrigado.
Queria cancelar o contrato
O que eu faço??
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.
Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!
Obrigada pela ajuda
Marisa
Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.
Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!
Obrigada pela ajuda
Marisa
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia, Formulário de Denúncia NOS. Para fazer o pedido através da sua área de cliente deve entrar aqui: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clicar à sua direita em Dados de conta, depois
Criar novo pedido
Cessação Contratual
Pedir.
Ser-lhe-á enviado um código via CTT.
Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?
Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?
O cancelamento deverá ser pedido com 30 dias de antecedência
ja pedi novamente o codigo. espero que seja desta! ate gosto da NOS, mudo por questoes praticas mas esta situação tem sido uma autentica catastrofe
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.
Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...
Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.
Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...
Boa tarde, o cancelamento deverá ser feito preferencialmente numa loja NOS onde faz a entrega do Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS e leva consigo o comprovativo para provar que o cancelamento foi pedido. O que tem a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora.
O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora.
Boa noite, mas já fez o envio para o perfil
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno
Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Já está resolvido, apenas lamentar as 2 reclamações que tive de fazer.
Não posso deixar de enaltecer a simpatia e a vontade de solucionar a minha situação por parte do provedor para o cliente da NOS.
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.
Obrigado
Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.
Obrigado
Boa tarde, acabei de verificar e a área de cliente não apresenta nenhuma dificuldade, o pedido deve ser feito num computador com o browser Google Chrome.
Para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil
Acabei de verificar outra vez num browser Google Chrome e continua a aparecer a mesma mensagem!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.