Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2019
Respondido

cancelar todos os serviços

Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Olá

Obrigada

Maria
    Trinta dias antes de terminar a fidelização.

31 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2019
    Olá

Obrigada

Maria
    trinta dias
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2019
    Olá

Obrigada

Maria
    Trinta dias antes de terminar a fidelização.
    Kilobyte
    April 1, 2019
    Olá José,

Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?

Obrigada, Maria
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2019
    Olá José,

Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?

Obrigada, Maria
    Apos o termino do contrato o mesmo renova-se a cada trinta dias.
    Byte
    November 19, 2020

Quero saber como cancelar todos os serviços que tenho com a NOS (TV+Internet+Vox) imediatamente, sendo cliente há mais de 13 anos. Motivo: aguardo há mais de 3 dias que me enviem as condições comerciais para uma nova residência e que foram acordadas pela linha comercial. Como já perdi literalmente horas ao telefone sem que nada me fosse dito a não ser “tem que aguardar”, penso que a NOS não precisa dos clientes. Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

@naml1976 Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar o estado do seu pedido de uma nova instalação (ou da transferência dos seus serviços para uma nova residência) deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. Se realmente pretende cancelar o seu contrato, estando fora do período de fidelização, os moderadores também poderão ajudar nesse processo. 

Kilobyte
    November 20, 2020

Queria cancelar o contrato

O que eu faço??

O contrato foi feito de maneira errada
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 20, 2020

@SUELLEN MUNIQUE ARAUJO Numa loja NOS pode entregar o Formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf. Ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum NOS. 

Inês B.
    Moderador
    November 24, 2020

@SUELLEN MUNIQUE ARAUJO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 4, 2021

Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.

Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!

Obrigada pela ajuda

Marisa