Boa noite,
A 15 de Dezembro pedi o cancelamento dos meus serviços convosco que ficou agendado para 3 jan 2023 . No dia 26 de Dezembro apos o vosso contacto, concordei em manter os meus serviços com a NOS devido a proposta comercial apresentada.
Para minha surpresa, hoje fiquei sem servico de internet e telefone e ao contactar vos pela linha de apoio e numa das vossas lojas, fui informado que como nao cancelaram o pedido de cessacao de servicos, nao podem activar a nova proposta, para alem de desligarem o servico de internet e telefone. Ao que parece amanha desligam o servico tv.
Dizem que tenho de aguardar o contacto do departamento que ficou responsavel pelo cancelamento e que nao podem fazer nada.
Parece que ninguem consegue contactar o tal departamento e ate la estou sem servico. No dia 26 disseram que meniam contactar em 48h, hoje voltaram a dizer que sao mais 48h...enfim, sao 48h interminaveis.
Podem ajudar?
Obrigado