Skip to main content
Header
Megabyte
September 4, 2022
Respondido

desativar canal premium

Tenho ativo sport tv até 29 setembro. 

Caso desative o serviço hoje na App posso continuar usufruir do serviço até data de renovação? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Diogooo.

Confirmamos que o produto Sport TV subscrito, foi ativo com voucher não renovável. Desta forma, no fim do período do voucher deixará de ter acesso aos canais, não sendo taxado qualquer valor pelos mesmos.

Respondemos também à sua mensagem privada. 

Obrigado 

28 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 4, 2022

Tenho ativo sport tv até 29 setembro. 

Caso desative o serviço hoje na App posso continuar usufruir do serviço até data de renovação? 

Boa noite, é conveniente desativar com antecipação. 

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @José António Martins Sousa.

Pode agendar o cancelamento da renovação do canal a qualquer momento.

Após agendar a desativação o canal continua ativo até ao final do ciclo de faturação do mesmo, neste caso até dia 29 de setembro.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 28, 2022

E como é que se faz isso de “agendar cancelamento”?

Guimas
Super User
Super User
November 28, 2022

E como é que se faz isso de “agendar cancelamento”?

Cancelando o canal.

João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2022

Boa tarde @Diogooo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como gerir canais premium na App NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 28, 2022

pois, não consigo. deve ser por ser voucher.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 28, 2022

pois, não consigo. deve ser por ser voucher.

normalmente quando se ativa com voucher o canal fica bloqueado no fim da oferta pra não pagar mais 

o qq dizia o sms onde recebeu o voucher? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
November 28, 2022

Oferta da NOS. Foi o meu filho que activou. Já contactei a operadora para ter a certeza que desactivam após o fim do período da oferta. Espero que o façam mesmo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2022

Boa noite @Diogooo aparentemente não se consegue desativar por se tratar de uma oferta, para confirmar que o agendamento está feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e confirmar.

Conforme está escrito na oferta, caso não seja desativada antes de terminar o periodo de 30 dias, a Sport TV será renovada pelo preço em vigor.

Gigabyte
November 28, 2022

Boa noite @Diogooo aparentemente não se consegue desativar por se tratar de uma oferta, para confirmar que o agendamento está feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e confirmar.

Conforme está escrito na oferta, caso não seja desativada antes de terminar o periodo de 30 dias, a Sport TV será renovada pelo preço em vigor.

Claro que o objectivo de dificultar a desactivação nem é que algums clientes sejam comidos de coentrada. Não devia dar para desactivar o serviço agendando para o final dos 30 dias. É obvio qual é o objectivo, é pernicioso a forma como estas ofertas foram concebidas.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura