Header
Pergunta

Oferta Disney Plus aparece na fatura para pagar


Boa noite.

Aderi ao serviço NOS UMA com TV, NET e VOZ, com oferta de 24 meses de subscrição do serviço Disney Plus, no início de Dezembro. No entanto, na primeira fatura que recebi após subscrever este serviço, aparece o valor de 8,99€ a pagar, para além do pacote base. Como posso corrigir esta situação? Obrigada


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DIANABIZARRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Podemos creditar o valor, no entanto, apenas a @DIANABIZARRO consegue realizar a subscrição da oferta. Esta fica disponível para subscrever na App NOS em “Vantagens” até 30 dias após a instalação do serviço. É necessário que siga o processo de ativação através da opção “Vantagens” e que insira o email que utilizou para ativar. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Obrigado pela resposta. No entanto, no campo das Vantagens não aparece esta oferta por já terem passado os 30 dias. Ativei a subscrição do serviço Disney + através do site da NOS (e não da App NOS) pois ninguém me explicou que só podia ser feito de uma determinada maneira. Fui a Televisão e onde dizia Disney + - Ativar e Gerir fiz a subscrição. Além disso, usei a conta que já tinha utilizado anteriormente no Disney +.

Como podemos corrigir? Não quero pagar este valor quando foi esta uma das razões que me levou a optar pela vossa proposta e não a de outra operadora.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar melhor solução, @DIANABIZARRO
Para isso, precisamos de verificar internamente a possibilidade de disponibilizar novamente a oferta na sua conta para avançar com a subscrição. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário