Skip to main content
Header
Respondido

Vale TV

  • January 3, 2023
  • 5 comentários
  • 33 visualizações

Boa tarde,

Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.

Cliente C********

Obrigada 

Ana Pereira

 

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigada 

Ana Pereira

 

Boa tarde, já decorreram 30 dias após a instalação dos serviços ?

 

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 3, 2023

Boa tarde,

Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigada 

Ana Pereira

 

Boa tarde, já decorreram 30 dias após a instalação dos serviços ?

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2023

Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual a data de instalação dos serviços.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 3, 2023

Boa tarde João,

 

A instalação foi no dia 17 de novembro de 2022

Ana


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 3, 2023

Boa tarde,

Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigada 

Ana Pereira

 

Boa tarde, já decorreram 30 dias após a instalação dos serviços ?

 

 

sim foi feita em 17 de novembro de 2022


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado