Boa tarde,
Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.
Cliente C********
Obrigada
Ana Pereira
Boa tarde,
Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.
Cliente C********
Obrigada
Ana Pereira
Boa tarde,
Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.
Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Obrigada
Ana Pereira
Boa tarde, já decorreram 30 dias após a instalação dos serviços ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual a data de instalação dos serviços.
Obrigado
Boa tarde João,
A instalação foi no dia 17 de novembro de 2022
Ana
Boa tarde,
Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.
Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Obrigada
Ana Pereira
Boa tarde, já decorreram 30 dias após a instalação dos serviços ?
sim foi feita em 17 de novembro de 2022
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.