Skip to main content

Boa tarde,

Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.

Cliente C********

Obrigada 

Ana Pereira

 

 

 

Boa tarde,

Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigada 

Ana Pereira

 

Boa tarde, já decorreram 30 dias após a instalação dos serviços ?

 

 


Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual a data de instalação dos serviços.

Obrigado 


Boa tarde João,

 

A instalação foi no dia 17 de novembro de 2022

Ana


Boa tarde,

Até ao momento não recebi o vale TV como me foi oferecido aquando da minha subscrição, podem-me informar o porquê?.

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigada 

Ana Pereira

 

Boa tarde, já decorreram 30 dias após a instalação dos serviços ?

 

 

sim foi feita em 17 de novembro de 2022


Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário