Skip to main content
Header
NunoNobrega
Kilobyte
January 7, 2023
Pergunta

fatura impressionante

• January 7, 2023
  • 7 comentários
  • 59 visualizações

A sério querem que pague uma fatura de 0,01€?

[Imagem com dados pessoais como email e número de cliente]

7 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Boa tarde @NunoNobrega

Eliminámos o print que nos enviou com o email sobre a factura com o valor de  1 cêntimo, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
NunoNobrega
Kilobyte
January 7, 2023

Boa tarde @NunoNobrega

Eliminámos o print que nos enviou com o email sobre a factura com o valor de  1 cêntimo, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 
Obrigadoo 

Sem problemas 😉 uma vez que já nem sou cliente Nos 

Nuno Nóbrega
NunoNobrega
Kilobyte
January 7, 2023

Olhe não tenho troco para pagar a fatura 😉 além do mais nem o banco nem o MBWAY aceita esse pagamento

Nuno Nóbrega
Megabyte
January 8, 2023

Olhe não tenho troco para pagar a fatura 😉 além do mais nem o banco nem o MBWAY aceita esse pagamento

Isso por acaso não é verdade, como pode comprovar é possível fazer um pagamento de 1 cêntimo, e por acaso até fiz por MBWay.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
NunoNobrega
Kilobyte
January 8, 2023

Isso por acaso não é verdade, como pode comprovar é possível fazer um pagamento de 1 cêntimo, e por acaso até fiz por MBWay.

Ok eu faço o pagamento, não vou  morrer por causa de 1Centimo, mas vou ser claro e justo, A Nos pode crer que jamais irei ser novamente cliente, também não vou perdoar nada, que fique bem gravado 

Nuno Nóbrega
NunoNobrega
Kilobyte
January 8, 2023

Nuno Nóbrega
Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2023

Boa tarde @NunoNobrega
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.