Header
Respondido

Contactado para alteração de tarifário e nada aconteceu - fraude?


Cara NOS,

A semana passada fui contactado por duas vezes para fazer uma alteração ao meu tarifário.

Acedi à alteração, mas até hoje, nada.

Quem falou comigo, para “proceder à validação” pediu-me uma série de dados que a NOS, supostamente tem:

  • numero de contribuinte
  • numero cartão cidadão

Dado ser a NOS a telefonar, deduzo que já tivessem esses mesmos dados.

Fui vigarizado e roubaram-me dados pessoais ou fui efectivamente contactado por alguém da parte da NOS e, por algum motivo, a alteração contractual ainda não foi efectuada?

Obrigado pelo vosso tempo,
Francisco

icon

Melhor resposta por João H. 24 May 2022, 17:14

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Frankie,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e a detalhar a proposta que lhe foi apresentada.

Obrigado

Obrigado pela disponibilidade @João H. .

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela sua cooperação, @Frankie
Endereçámos a sua questão e será contacto. Após o contacto, partilhe connosco o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite venho por este meio falar sobre um assunto que me aconteceu.

Sou cliente NOS há muitos anos e estava muito satisfeito com o serviço mas há pouco tempo recebi uma chamada de uma colaboradora NOS (Andreia Patrícia Silva) porque o meu contrato de fidelização estava a terminar e ela rapidamente se prontificou a passar pelo meu negócio para me oferecer melhores ofertas.

Dito isto resumindo ofereceu-me uma oferta melhor e que seria já com IVA incluído mas eu como ainda não tinha o contrato em minha posse porque a colaboradora acima referida me iria enviar por e-mail não o pude ler mas quando o técnico veio ao local para realizar a instalação vi que tinha recebido o e-mail com o contrato e que seria o valor que ela me referiu mais IVA .

Então antes de o técnico realizar qualquer tipo de intervenção contactei a colaboradora para confirmar se era já com IVA incluído!  O que ela me confirmou que sim por isso avançamos com a instalação.

Mas para meu espanto após o envio da fatura vinham os valores mais IVA imediatamente contatei a colaboradora e ela disse-me que estava mal mas que iria resolver.

Esperei vários dias tentando ligar e enviando mensagens para a colaboradora mas não me voltou a atender as chamadas nem a responder às mensagens.

Resolvi ir a uma loja NOS  para que me ajudassem a resolver o meu problema e o que me foi dito foi que essa colaboradora tinha muitas queixas e que basicamente andava na rua a enganar os clientes e disseram-me para aguardar uma chamada por parte da NOS.

O que para meu espanto andam todos a passar a "batata quente" de uns para os outros já falei com vários colaboradores e agora resulta que já passou o tempo e agora dizem que não posso voltar ao meu antigo contrato.

Sinto-me enganado e vigarizado por esta senhora (Andreia Patrícia Silva) e á NOS só tenho a dizer que isto não vai ficar por aqui irei pelos meios competentes participar esta vigarice a que fui sujeito é de lamentar que tenham gente assim a trabalhar convosco.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @nickFernando, para que a moderação possa denunciar aos serviços responsáveis a situação que reporta na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @nickFernando, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

obrigado Sr Rodrigues o meu número cliente c8xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @nickFernando
Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar como, também, contactá-lo. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000127489202. É necessário informar detalhadamente o colega com quem falar a oferta que lhe foi indicada pela comercial que refere. 
Obrigado

boa tarde venho comunicar com a ajuda do Sr Rodrigues foi aberto um pedido com o número 000127489202 para me ajudar com o meu problema no qual eu estou muito agradecido ao Sr Rodrigues e sr Mário o vejo que hoje cancelaram o pedido e não se puseram em contato comigo continua tudo igual quero agradecer às pessoas invelucradas neste processo obrigado e um abraço 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nickFernando,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

boa dia o meu número de cliente é C8xxxxxx75 obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nickFernando

Foi analisado o seu pedido, e temos a indicação de que o acordado pelos dois serviços 91,86€ + IVA que é o valor que tem. 
Obrigado

boa tarde o valor que a comercial me deu foi 91,86 com IVA no dia da colocação do serviço entrei em contato com a comercial para confirmar o valor e ela confirmou 91,86 valor total com IVA depois disso tentei entrar em contato com a menina e o telefone está desligado num dos contratos está incluído TVCine e não está ativado obrigado e cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @nickFernando
Verificamos que num dos serviços o valor é de €36,99 e no outro o valor de €76,00.

Quanto aos canais TVCine os mesmos já foram ativo, por nós. 😊

 

okey obrigado ,e respeito aos valores dos contratos 91,86 com IVA como prometido dá para fazer alguma coisa ou cancelar este contrato e voltar ao anterior que o serviço que tinha era mais que suficiente eu só aderia este porque o valor prometido era um pouco mais que o que pagava antes obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Não verificamos que com as mesmas condições existam um valor reduzido, @nickFernando
No entanto, podemos pedir para renegociar o contrato. As alterações contratuais, estão sujeitas a condições, pelo que não conseguimos esclarecer, por aqui. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que entrará em contacto consigo para o informar em conformidade. O seu pedido está registado com o número 000127726477.

Obrigado

muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @nickFernando
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

okey sr Mário vou esperar a ser contactado a ver se conseguimos resolver  esta situação já direi alguma coisa obrigado pela atenção 

boa tarde meus caros amigos venho informar que o meu problema foi resolvido com sucesso desde já agradeço a atenção prestada pôr todos que ajudaram neste processo muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nickFernando,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário