Boa tarde @Frankie,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e a detalhar a proposta que lhe foi apresentada.
Obrigado
Obrigado pela disponibilidade @João H. .
Obrigado nós pela sua cooperação, @Frankie.
Endereçámos a sua questão e será contacto. Após o contacto, partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
Boa noite venho por este meio falar sobre um assunto que me aconteceu.
Sou cliente NOS há muitos anos e estava muito satisfeito com o serviço mas há pouco tempo recebi uma chamada de uma colaboradora NOS (Andreia Patrícia Silva) porque o meu contrato de fidelização estava a terminar e ela rapidamente se prontificou a passar pelo meu negócio para me oferecer melhores ofertas.
Dito isto resumindo ofereceu-me uma oferta melhor e que seria já com IVA incluído mas eu como ainda não tinha o contrato em minha posse porque a colaboradora acima referida me iria enviar por e-mail não o pude ler mas quando o técnico veio ao local para realizar a instalação vi que tinha recebido o e-mail com o contrato e que seria o valor que ela me referiu mais IVA .
Então antes de o técnico realizar qualquer tipo de intervenção contactei a colaboradora para confirmar se era já com IVA incluído! O que ela me confirmou que sim por isso avançamos com a instalação.
Mas para meu espanto após o envio da fatura vinham os valores mais IVA imediatamente contatei a colaboradora e ela disse-me que estava mal mas que iria resolver.
Esperei vários dias tentando ligar e enviando mensagens para a colaboradora mas não me voltou a atender as chamadas nem a responder às mensagens.
Resolvi ir a uma loja NOS para que me ajudassem a resolver o meu problema e o que me foi dito foi que essa colaboradora tinha muitas queixas e que basicamente andava na rua a enganar os clientes e disseram-me para aguardar uma chamada por parte da NOS.
O que para meu espanto andam todos a passar a "batata quente" de uns para os outros já falei com vários colaboradores e agora resulta que já passou o tempo e agora dizem que não posso voltar ao meu antigo contrato.
Sinto-me enganado e vigarizado por esta senhora (Andreia Patrícia Silva) e á NOS só tenho a dizer que isto não vai ficar por aqui irei pelos meios competentes participar esta vigarice a que fui sujeito é de lamentar que tenham gente assim a trabalhar convosco.
Bom dia @nickFernando, para que a moderação possa denunciar aos serviços responsáveis a situação que reporta na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado.
Bom dia @nickFernando, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela situação.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado
obrigado Sr Rodrigues o meu número cliente c8xxxxxx
Muito obrigado, @nickFernando.
Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar como, também, contactá-lo.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000127489202. É necessário informar detalhadamente o colega com quem falar a oferta que lhe foi indicada pela comercial que refere.
Obrigado
boa tarde venho comunicar com a ajuda do Sr Rodrigues foi aberto um pedido com o número 000127489202 para me ajudar com o meu problema no qual eu estou muito agradecido ao Sr Rodrigues e sr Mário o vejo que hoje cancelaram o pedido e não se puseram em contato comigo continua tudo igual quero agradecer às pessoas invelucradas neste processo obrigado e um abraço
Boa tarde @nickFernando,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
boa dia o meu número de cliente é C8xxxxxx75 obrigado
Olá @nickFernando,
Foi analisado o seu pedido, e temos a indicação de que o acordado pelos dois serviços 91,86€ + IVA que é o valor que tem.
Obrigado
boa tarde o valor que a comercial me deu foi 91,86 com IVA no dia da colocação do serviço entrei em contato com a comercial para confirmar o valor e ela confirmou 91,86 valor total com IVA depois disso tentei entrar em contato com a menina e o telefone está desligado num dos contratos está incluído TVCine e não está ativado obrigado e cumprimentos
Obrigado pelo seu feedback, @nickFernando.
Verificamos que num dos serviços o valor é de €36,99 e no outro o valor de €76,00.
Quanto aos canais TVCine os mesmos já foram ativo, por nós.
okey obrigado ,e respeito aos valores dos contratos 91,86 com IVA como prometido dá para fazer alguma coisa ou cancelar este contrato e voltar ao anterior que o serviço que tinha era mais que suficiente eu só aderia este porque o valor prometido era um pouco mais que o que pagava antes obrigado
Não verificamos que com as mesmas condições existam um valor reduzido, @nickFernando.
No entanto, podemos pedir para renegociar o contrato. As alterações contratuais, estão sujeitas a condições, pelo que não conseguimos esclarecer, por aqui.
Endereçámos o seu pedido à equipa que entrará em contacto consigo para o informar em conformidade. O seu pedido está registado com o número 000127726477.
Obrigado
Obrigado nós, @nickFernando.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
okey sr Mário vou esperar a ser contactado a ver se conseguimos resolver esta situação já direi alguma coisa obrigado pela atenção
boa tarde meus caros amigos venho informar que o meu problema foi resolvido com sucesso desde já agradeço a atenção prestada pôr todos que ajudaram neste processo muito obrigado
Boa noite @nickFernando,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado