Boa tarde,
Foi me atribuído um voucher no valor de 100€ e enviado o código do mesmo por mensagem mas sem querer acabei por apagar esse código, é possível o envio novamente?
Agradeço
Boa tarde,
Foi me atribuído um voucher no valor de 100€ e enviado o código do mesmo por mensagem mas sem querer acabei por apagar esse código, é possível o envio novamente?
Agradeço
Boa tarde,
Agradeço
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite, eu aderi à NOS no dia 2 de Dezembro de 2022 e disseram que me enviariam um voucher de 100€ após um mês de adesão. Esse tempo já passou e não me foi enviado qualquer voucher.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa noite, eu aderi à NOS no dia 2 de Dezembro de 2022 e disseram que me enviariam um voucher de 100€ após um mês de adesão. Esse tempo já passou e não me foi enviado qualquer voucher.
Podem ajudar?
Obrigado
Bom dia, os 30 dias previstos para entrega do voucher são sobre a data da instalação dos serviços e não sobre a data da adesão, se já decorreram, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
O vale de desconto no equipamento é enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª factura. No entanto, se já realizou o pagamento, por favor, siga as instruções dadas pelo
Vamos ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.