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Boa noite,

 

A 15 de Dezembro pedi o cancelamento dos meus serviços convosco que ficou agendado para 3 jan 2023 . No dia 26 de Dezembro apos o vosso contacto, concordei em manter os meus serviços com a NOS devido a proposta comercial apresentada.

Para minha surpresa, hoje fiquei sem servico de internet e telefone e ao contactar vos pela linha de apoio e numa das vossas lojas, fui informado que como nao cancelaram o pedido de cessacao de servicos, nao podem activar a nova proposta, para alem de desligarem o servico de internet e telefone. Ao que parece amanha desligam o servico tv.

Dizem que tenho de aguardar o contacto do departamento que ficou responsavel pelo cancelamento e que nao podem fazer nada.

Parece que ninguem consegue contactar o tal departamento e ate la estou sem servico. No dia 26 disseram que meniam contactar em 48h, hoje voltaram a dizer que sao mais 48h...enfim, sao 48h interminaveis.

Podem ajudar? 

 

Obrigado

Boa tarde @Sofia Branco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, ja enviei. Obrigado


Boa tarde @Sofia Branco,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário