A sério querem que pague uma fatura de 0,01€?
;Imagem com dados pessoais como email e número de cliente]
A sério querem que pague uma fatura de 0,01€?
;Imagem com dados pessoais como email e número de cliente]
Boa tarde
Eliminámos o print que nos enviou com o email sobre a factura com o valor de 1 cêntimo, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Obrigado
Boa tarde
Eliminámos o print que nos enviou com o email sobre a factura com o valor de 1 cêntimo, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Obrigadoo
Sem problemas uma vez que já nem sou cliente Nos
Olhe não tenho troco para pagar a fatura além do mais nem o banco nem o MBWAY aceita esse pagamento
Olhe não tenho troco para pagar a fatura além do mais nem o banco nem o MBWAY aceita esse pagamento
Isso por acaso não é verdade, como pode comprovar é possível fazer um pagamento de 1 cêntimo, e por acaso até fiz por MBWay.
Isso por acaso não é verdade, como pode comprovar é possível fazer um pagamento de 1 cêntimo, e por acaso até fiz por MBWay.
Ok eu faço o pagamento, não vou morrer por causa de 1Centimo, mas vou ser claro e justo, A Nos pode crer que jamais irei ser novamente cliente, também não vou perdoar nada, que fique bem gravado
Boa tarde
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.