Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, tenho 500megas de NET em casa e queria reduzir. Quais são as hipóteses? Obrigado
Bom dia.No início do mês fiz uma compra na loja online NOS. O equipamento chegou em condições mas não recebi a fatura nem física, nem por e-mail nem está disponível na APP NOS em nenhum lado, incluído na parte dos documentos (estão outras faturas mais antigas mas não esta)Liguei dia 14 do 4 para o apoio ao cliente e ficaram de enviar a fatura, mas estamos no dia 30 e ainda nada.Preciso da fatura para temas internos. O que posso fazer para receber a fatura? Existe algum meio de contacto alternativo e mais eficiente para isto?Obrigado.
Estou contente com o meu serviço atual, é excelente, não pretendo um cartão adicional!Agradeço que alguém me explique como posso fazer para parar de receber estas chamadas.Obrigado, bom trabalho!
Bom diaHoje iniciei um pré contrato e os dados do documento de confirmação de compra estão mal e como tal não posso “assinar” . Tentei sem sucesso falar convosco (começa mall)Cliente C*******Nº de conta serviço S*******O meu nome completo e o nº de documento de identificação estão mal, sem a correção não posso assinar
Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?
Boas, fui contactado pelo 933209199, identificando-se como alguém ligado à NOS a instalar alarmes na região, alguém sabe se este contacto é legítimo? Se não, como é que tem acesso à nossa ficha de cliente?
Adquiri ontem, na Worten, um cartão "Kanguru" por 15 euros.É possível incluí-lo no meu plano? Qual o acréscimo na minha fatura? A inclusão altera o meu período de fidelização?Obrigado!
Boa tarde Celebrei um contrato com a NOS, com os serviços de TV, Internet, Voz Fixa e Telemóvel em Fevereiro.Nesse contrato, incluiu o anterior contrato que tinha de serviço de telemovel com a NOS. Requeri expressamente que desejava ficar com o mesmo número. Tenho tudo pago à NOS no âmbito deste contrato. No entanto, cancelaram-me as chamadas, estando agora impedido de fazer chamadas ou aceder aos dados móveis. Ao consultar a minha área do cliente, deparei-me que está associado ao contrato um numero de telemovel que não é o meu. Liguei para a linha de apoio ao cliente duas vezes e apesar de assumirem o erro, o cancelamento das chamadas continua. Como vão resolver isto?
Em setembro 2022 mudei da MEO (M5O) para a NOS sem ter nenhuma fidelização na MEO.O comercial com quem fiz a mudança disse-me que iriam tratar do cancelamento de todos os serviços M5O.A migração fez-se sem grandes problemas… alguma dificuldade na portabilidade do telefone fixo mas nada de outro mundo.Paguei a totalidade da fatura MEO de setembro… ainda posso perceber mas... acabo de receber uma fatura da MEO de outubro… o que se estará a passar?
Boa tarde,Quando aderi à NÓS a mesma ficou de tratar das burocracias com a MEO o que não aconteceu em tempo útil e me obrigou a pagar faturas quando ja não tinha o serviço.Entreguei as faturas numa das vossas lojas.Nesse sentido, e tendo em conta que me estão debitar o valor da mensalidade, pretendo esclarecimentos de como me será devolvido esse dinheiro.Aguardo a vossa ajuda e esclarecimentos
Bom dia! Para cancelar o meu serviço antes de terminar a fidelização, o que fazer antecipadamente? Já que em Julho acaba? Ou negociar outras condições... Obrigada!
Boa noite, Infelizmente em pouco tempo de adesao a um pacote de tv, telemovel ja tenho razões para estar insatisfeita com a NOSQuando fui contacto pelo um colaborador da nos ofereceram-me um pacote com tv box uma 4k com os canais prêmios Internet 500megas no entanto e com os devidos argumentos apresentaram como melhor proposta um pacote onde teria 2 cartões com 6000mil minutos, e 6Gigas de net de telemovel que sendo um tarifario wtf para a minha filha Ate ai tudo bastante positivo simpatia dos tecnicos e apoio muito bomNo entanto e sem o meu consentimento ou aviso previo foi me retira todoa os benificios deste pacote atribuído no dia 20/01/2022Ou seja, todas as aplicações passaram a ser consumidoras de net e portanto sem aviso da alteracao do tarifario sem meu consentimento e acordado devido a uma alteracao nao solicitada por mim, sem o meu aviso prévio, Quando contactei a NOS ofereceram me a alteracao de pacote para um mais caro com menos dados de Internet,O que queria eram as con
No dia 13 de Abril foram enviadas novas condições que reduziam factura e que aceitei no mesmo dia. Na factura seguinte não foram aplicadas. Mantiveram a mensalidade anterior mais alta. Agradeço alteração e correcção com atribuição do crédito devido com urgência. Rita Macedo
I would appreciate if you could let me know how I can change the name and NIF numbers on my bills REMOTELY. I have tried to do it online under “profile” but it does not have this optionPlease contact me asapMarialine
Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX23 dez1.275€ +0.975€28 Dez1.5€29 dez1.5€30 dez1.5€+.60€Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.Só agora verifiquei…A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.?? como aparecem faturadas as chamadas? Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?
Activei a parceria nos edp, ate a data não me activaram a oferta doas 100mb de net movel. Sera possivel ajudar na resolução deste assunto.
Boa tarde. É uma vergonha, um cliente querer fazer uma compra na NÓS, é ser impossibilitado por não ser cliente especial NOS, com 2 moradas com serviço, TV, net e telemóvel, débito directo e factura electrónica, um serviço tem 7 anos o outro 9 anos.. Bela maneira de tratar os clientes... Clientes com muito menos tempo de serviço, são clientes especiais. Que vergonha. Normalmente vou aonde sou bem vindo e bem tratado, que não é o caso da NOS!
Actualizei o meu serviço NOS e agora tenho ainda o antigo e o novo activo, estou a ser faturado em 2 contas, o serviço móvel ainda não migrou da NOWO para a NOS como seria esperado, e continuam a esquecer-se de me resolver o problema.Conta Cliente: SxxxxxServiços activos que deveriam estar desactivados: N.º conta cliente1.xxxxxxx
Gostaria de saber porque razão a troca de uma box iris defeituosa deu origem a um novo período de fidelização?Sou vosso cliente há mais de 20 anos e actualmente estou muito insatisfeito com o vosso serviço e qualidade dos equipamentos. Já não chegava as constantes falhas nas vossas STB Iris, como ainda neste caso que é simplesmente má fé da vossa parte ao aproveitarem a substituição de um equipamento avariado, sem alteração no serviço prestado, para me sujeitarem a mais dois anos de fidelização.
Tinha um contrato com a NOS desde Setembro de 2018. Em Janeiro de 2020, realizei a alteração de morada e ampliação do meu pacote, incluindo TV, internet fibra e 2 chips de telemóvel.Devido a motivos de trabalho, tive que me mudar de Portugal em Abril de 2021 para a Espanha (não tenho mais nenhuma residencia em Portugal). Devido a este fato, resolvi fazer o pedido de rescisão do contrato para a NOS, visto que a NOS nao oferece cobertura de Fibra na Espanha.Todo o processo de cancelamento foi extremamente desgastante e a todo momento os atendentes buscavam me impedir de cancelar, me ameaçando com multas e me oferecendo alternativas estapafúrdias, como a substituição do meu pacote por uma TV por satélite renovando o período de carência por mais 2 anos. Não buscavam me satisfazer, somente me impedir de realizar o cancelamento. Decidi cancelar mesmo assim, pois não me ofereceram nenhuma opção satisfatória e estou no meu direito, já que cancelei o contrato por mudar ao exterior, onde a NOS n
Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato. Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.
Bom dia, Tinha o serviço da NOS mas decidi mudar de morada, mas queria uma proposta mais vantajosa pois tinha outras ofertas de outras operadoras. A operadora que me atendeu disse-me que para ter um oferta melhor, teria de cancelar o contrato existente e fazer uma nova adesão. Tudo ok, foi o que foi feito. Apenas disse que queria que os numerós fixo e dos 2 cartões fossem os mesmos no novo contrato. A instalação foi feita no dia seguinte, tinha o documento de confirmação de compra no meu email, estava tudo ok. O processo de cancelamento do meu contrato anterior veio para o meu email hoje, a dizer que me iam desativar os serviços hoje. Tudo ok. Deparo-me também hoje no meu email com um novo documento de confirmação de compra, com um valor de 119.99 quando no primeiro que me enviaram e que foi acordado, era de 89.99. Vi que adicionaram ao novo documento de compra +1 internet movel ilimitada e 2 tarifarios Z Livre (coisas que não solicitei). Liguei hoje para a NOS, disseram-me que me abr
Cliente Number C******* I ended with NOS 3 Months ago , After I took back the router to the NOS store, they gave me a paper saying Everything was in order and in time, before the necessary Date to return the equipment. now they sent me a bill for 75 euros saying I have to return equipment.they Dont answer the Phone, the store where I returned it, said I am right, I returned it and they gave me a proof of return paper, But they said I have to call the NOS number to explain this. Nobody answers the phone.Is there any email where I can contact the nos customer support john fitzgerald
Bom diaFiz uma encomenda na loja Nos Online, recebi e email e a mensagem em como a encomenda foi realizada. Mas ainda aguarda pagamento. Tentei ver os dados no site e na app para fazer o pagamento mas não consegui encontrar.
Serviço de apoio ao cliente miserável. Não resolvem a situação, quando se comprometeram.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.