Em primeiro lugar, porquê mudaram o envio de fatura de papel para sms?
Eu nunca silicitei esse serviço, e então não podes e não deves mudar sem silicitação e autorização do clientele.
Já prái á dois anoa ou qualquer coisa fuzeram-me a mesma me***.
Eu estou cancassado do trabalho e estou cansado de vocês.
Eu não tenho tempo para isto mé.
Estou agravado e todo f** com a vida e não preciso de mais um problema comigo que não procurei.
Por ordem de quêm vocês mudam o modo de pagamento... para não se dar ao trabalho ou para poupar em personel de trabalho!?
Mesmo?
Faz favor mudar para fatura em papel... e não quero ouvir mais disto.
A vodafone oferece um paquete mais barato com melhores condições.
Se vocês querem perder clientes tudo bem.
Vocês mudam o que querem e eu é que tenho que telefonar para restaurar o que eu quero tal e qual como?
É de loucos.
Eu! Sou o cliente. É como eu quero! Nao como vocês querem.
Realmente.
nOs.