Skip to main content
Header

Em primeiro lugar, porquê mudaram o envio de fatura de papel para sms?

Eu nunca silicitei esse serviço, e então não podes e não deves mudar sem silicitação e autorização do clientele.

Já prái á dois anoa ou qualquer coisa fuzeram-me a mesma me***.

Eu estou cancassado do trabalho e estou cansado de vocês. 

Eu não tenho tempo para isto mé.

Estou agravado e todo f** com a vida e não preciso de mais um problema comigo que não procurei.

Por ordem de quêm vocês mudam o modo de pagamento... para não se dar ao trabalho ou para poupar em personel de trabalho!?

Mesmo?

Faz favor mudar para fatura em papel... e não quero ouvir mais disto.

A vodafone oferece um paquete mais barato com melhores condições.

Se vocês querem perder clientes tudo bem.

Vocês mudam o que querem e eu é que tenho que telefonar para restaurar o que eu quero tal e qual como?

É de loucos.

Eu! Sou o cliente. É como eu quero! Nao como vocês querem.

Realmente.

nOs.

 

Boa tarde @NelsonChagas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada confirmação de morada para o envio.

Obrigado


Bom dia Sr João.

Já mandei mensagem privada para esse link com os detalhes foram pedidos.

Obrigado. 


Muito obrigado, @NelsonChagas
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado pela cooperação. 


Comentário