Tenho 2telemoveis em prestacoes ah possibilidade de comprar outro??
Não há, só após a liquidação total das pretações de 1 dos que tem, poderá adquirir outro a prestações até ao valor máximo de €700.00
Tenho um que para acabar falta 137€ e outro 65 eu hoje fui ah loja e queria liquidar o de 65 e comprar o note 10lite c ta a 569€ e o sr de la disse c so dava se liquidasse o de 137€ sera verdade??
Tenho um que para acabar falta 137€ e outro 65 eu hoje fui ah loja e queria liquidar o de 65 e comprar o note 10lite c ta a 569€ e o sr de la disse c so dava se liquidasse o de 137€ sera verdade??
Não posso confirmar nem validar o que disse o sr. da loja, o que diz no site é isto:
E se eu pagar o equipamento de 65€ posso comprar o note 10lite??
E se eu pagar o equipamento de 65€ posso comprar o note 10lite??
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. Mediante esta condição, não sei como o sr. da loja está autorizado a proceder.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
A compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente e não é possível antecipar o pagamento de prestações.
Isto é tudo uma treta é assim que a nós perde face aos outro da concorrencia eu se sobe.se o que sei hoje já mais metia a nós como é possível ter o dinheiro para liquidar a dívida da prestação do telefone não nós para poder adquirir um superior e não aceitam a liquidação da prestação a meo faz isso ....
Olá
Vamos analisar a sua situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Tenho um tablet a pagar a prestações
Posso comprar um iphone por exemplo a prestações?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Sim, é possível adquiri um segundo equipamento a prestações, desde que o valor final do segundo equipamento não exceda os 700€.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.