Header

ETICA


Na sequência de reclamação efetuada por 2 débitos abusivos de Roaming em Maio/Junho do corrente ano, que foi sanado num período de tempo aceitável, verifiquei que aquando duma renovação de condições em 2022 ( fidelização até 2024) me estavam a cobrar por 4 telemóveis, quando sempre tive e tenho apenas dois, a verdade é que do ponto de vista formal nada posso reclamar, porque assinei sem ler, não obstante como cliente  há 22 anos , que reconheço o valor das fidelizações e nunca atendi a propostas da concorrência , me senti do ponto vista moral enganado e assim reclamei para a Provedoria do cliente. Ligaram-me primeiro dizendo que quanto ao passado nada podiam fazer, mas que  me ia passar a um colega para me cancelar de imediato esses dois telemoveis, eis que a surpresa aumenta, o dito colega diz que não pode anular e que a colega não devia ter dito tal solução e que essa colega não representava a Provedoria( retorqui que a chamada gravada, se iniciou referindo na sequencia da minha reclamação para a Provedoria e eu não vejo quais os gabinetes ou pessoas que estão do lado da NOS). Confusão instalada e a ultima consideração recebida, foi de que aguardasse a resposta da Provedoria ( com quem hoje insisti). Quero apenas que me digam que também do ponto vista moral não tenho razão, para que eu possa fazer os meus juizos e encerrar o caso.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pois .. se os telemoveis estão lá e existe fidelização .. não pode retirar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FRANCISCO MANUEL PONTES BORGES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o que refere. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

No entanto, e querendo, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar para verificar a possibilidade de renegociar as condições, agora apenas com os dois telemóveis que pretende. Diga-nos, por favor, se pretende que o tema seja endereçado porque para isso é necessário que nos envie uma mensagem privada com os seus dados. 
Obrigado

Conforme referi , sei que do ponto vista formal/legal nada posso exigir, quis apenas demonstrar que nos negócios a ética e a moral devem estar presentes, o que não aconteceu no caso em apreço e acrescento a confusão que os diversos interlocutores da NOS tem patenteado no assunto, quando apenas quero que me digam, que também do ponto vista ético e moral procederam bem. Agradeço  ao Mário P a sugestão/ajuda , mas estou cansado dos interlocutores da NOS e vou concluir o processo       ( mesmo junto da Provedoria) já que é evidente estarem de consciência tranquila quanto à Ética /moral e eu não mendigo .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @FRANCISCO MANUEL PONTES BORGES.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário