Na sequência de reclamação efetuada por 2 débitos abusivos de Roaming em Maio/Junho do corrente ano, que foi sanado num período de tempo aceitável, verifiquei que aquando duma renovação de condições em 2022 ( fidelização até 2024) me estavam a cobrar por 4 telemóveis, quando sempre tive e tenho apenas dois, a verdade é que do ponto de vista formal nada posso reclamar, porque assinei sem ler, não obstante como cliente há 22 anos , que reconheço o valor das fidelizações e nunca atendi a propostas da concorrência , me senti do ponto vista moral enganado e assim reclamei para a Provedoria do cliente. Ligaram-me primeiro dizendo que quanto ao passado nada podiam fazer, mas que me ia passar a um colega para me cancelar de imediato esses dois telemoveis, eis que a surpresa aumenta, o dito colega diz que não pode anular e que a colega não devia ter dito tal solução e que essa colega não representava a Provedoria( retorqui que a chamada gravada, se iniciou referindo na sequencia da minha reclamação para a Provedoria e eu não vejo quais os gabinetes ou pessoas que estão do lado da NOS). Confusão instalada e a ultima consideração recebida, foi de que aguardasse a resposta da Provedoria ( com quem hoje insisti). Quero apenas que me digam que também do ponto vista moral não tenho razão, para que eu possa fazer os meus juizos e encerrar o caso.
ETICA
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