Header

como reclamar de custo da chamada para o serviço de apios


Bem...mudar para a NOS está a tornar-se cada vez mais dolorosa... então... Fiz várias chamadas para o apoio ao cliente mas sempre por problemas com o serviço..

Primeiro dia( dia de instalação do serviço)o router não funcionava, tive que contactar o apoio o cliente.

Segundo dia, para além do router fiquei sem TV e sem telefone..

Posteriormente telefonei algumas vezes para alterar datas de vinda do técnico porque na app não tinha opções viáveis, telefonei porque a portabilidade demorou imenso tempo, fiquei incontactável aproximadamente 2 semanas...e agora dou de caras com o pagamento destas chamadas…

Eu não sei quais as situações em que se tem que pagar esta chamada mas se eu tenho um problema e não o consigo resolver através da app, como posso resolver sem usar o apoio ao cliente, pelo o que depreendo, a chamada de apoio ao cliente é para dar apoio ao cliente e neste caso por incompetência do serviço e não porque tenho dúvidas em relação a canais ou outro assunto banal..

Como posso reclamar esta situação? contacto o provedor?

Com os melhores cumprimentos,

 

João Nunes 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 ( faturação).

E não corro o risco de me cobrarem mais essa chamada?

Reputação 7
Crachá +2

E não corro o risco de me cobrarem mais essa chamada?

Corre sim, logo tem que dizer na própria chamada para ser descontada, ficando logo tudo tratado.

E sem ser por chamada, há alternativa?tipo mail ou assim? Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JNunes1904,

Consulte aqui as diferentes linhas de contacto NOS e respectivos custos.
Caso o motivo que originou o contacto seja responsabilidade NOS, pode solicitar o credito sobre o valor da chamada no decorrer da mesma. 

O valor é creditado na sua conta e refletido sob a forma de desconto na fatura seguinte.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Comentário