Bem...mudar para a NOS está a tornar-se cada vez mais dolorosa... então... Fiz várias chamadas para o apoio ao cliente mas sempre por problemas com o serviço..
Primeiro dia( dia de instalação do serviço)o router não funcionava, tive que contactar o apoio o cliente.
Segundo dia, para além do router fiquei sem TV e sem telefone..
Posteriormente telefonei algumas vezes para alterar datas de vinda do técnico porque na app não tinha opções viáveis, telefonei porque a portabilidade demorou imenso tempo, fiquei incontactável aproximadamente 2 semanas...e agora dou de caras com o pagamento destas chamadas…
Eu não sei quais as situações em que se tem que pagar esta chamada mas se eu tenho um problema e não o consigo resolver através da app, como posso resolver sem usar o apoio ao cliente, pelo o que depreendo, a chamada de apoio ao cliente é para dar apoio ao cliente e neste caso por incompetência do serviço e não porque tenho dúvidas em relação a canais ou outro assunto banal..
Como posso reclamar esta situação? contacto o provedor?
Com os melhores cumprimentos,
João Nunes