Bom dia @carlos t,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Não, as lojas NOS visam a um atendimento presencial, pelo que não há um número de fixo ou móvel para fornecer aos clientes.
No entanto, diga-nos, por favor, se já conseguiu obter o seu cartão de cidadão. Caso não, diga-nos a que loja se refere para questionarmos.
Obrigado
Bom dia
Desde já agradeço a sua disponibilidade para contactar a loja em causa mas para além da minha estranheza mensionada de as lojas não terem um contacto telefónico, agora venho por este meio (visto não ter outro) mostrar a minha REVOLTA e completa desilusão com a NOS pois como vosso cliente de telefone, TV e Internet á muitos anos decidi acrescentar um cartão de telemóvel e desloquei-me à vossa loja no Fórum Coimbra no dia 15/06/2023 onde me foi solicitado o C. C. para activar o novo serviço tendo o mesmo ficado lá esquecido.
Como é lógico não me apercebi de tal e só agora (quase 30 dias depois) necessitei dele e apercebi que não o tinha em meu poder.
Após "correr" tudo que é loja / supermercado / bombas de gasolina (na zona onde resido) em que me tivesse servido da carteira e o cartão caísse, já na eminência de dar o cartão como perdido e fazer o pedido de um novo (com todas as burocracias e despesas enerentes) tive a oportunidade de voltar ao Fórum Coimbra e............ estava lá.
No dia 15/06 quando ficou esquecido (por culpa minha ou da funcionária que me atendeu e não mo devolveu) era TÃO COMPLICADO telefonarem me logo a dizer e eu voltava para trás buscá-lo ? Em quase 30 dias não houve 2 minutos para verem o meu número de telemóvel (como vosso cliente teem todos os meus contactos) e informarem que se encontrava lá o meu cartão de cidadão ?
Só me resta dizer que estou completamente desiludido / revoltado com esta situação.
Carlos Teixeira
Cliente C*********
Telemóvel 91*********
************@gmail.com
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @carlos t.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado