Header
Respondido

Livre resolução contratual (dentro dos 14 dias)


Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

Aderi a 2 cartões de telemóvel no passado dia 7 de julho, mas entretanto optei por continuar com o meu serviço antigo. Assim sendo gostaria de cancelar a minha adesão, voltado ao meu pacote anterior (tv / net / telefone)

 

Liguei para a linha de apoio, passaram-me para outra linha onde dizem que os 14 dias não se aplicam porque já recebi os cartões de telemóvel. Isto não faz qualquer sentido.

Algum moderador que possa ajudar? Tenho alguma urgência até porque tenho portabilidade agendada para amanhã (que será para cancelar).

icon

Melhor resposta por nmfmcosta 12 July 2023, 22:06

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Mas pediu a portabilidade para esses 2 cartões que afinal não quer? 

se for isso, boa sorte… os números já devem estar desligados do outro operador, ou brevemente, mesmo pedindo agora para cancelar, vai ter de esperar que os números sejam ativos na NOS e depois tem de voltar a pedir portabilidade pro outro operador.

um bem haja 

Reputação 2
Crachá

a portabilidade ainda não entrou em vigor, e é possível cancelar até 12h.

Reputação 7
Crachá +1

Se tem urgencia é melhor ligar pro apoio, no Fórum pode levar mais tempo porque vao encaminhar pra outras equipas de certeza. 

um bem haja 

Reputação 2
Crachá

Viva,

Sim, liguei e quem me atendeu foi bastante prestável e resolveu a questão do cancelamento e reversão do meu pacote (e estava admirado com a informação que me foi dada antes).

Quanto à portabilidade, já está feito o pedido “de volta”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @nmfmcosta

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Comentário