Skip to main content
Header

Bom dia,

Sou cliente da NOS com um serviço em Portugal e sem número português para ser contactado. De momento estou na Suíça e queria fazer alterações ao meu serviço.

E possivel fazer o pedido por email? Qual o contacto de email da NOS?

 

Pretendia fazer alterações ao meu contrato e aderir a um novo serviço noutra morada.

Uma vez que terei de fazer portabilidade de 2 novos números terei de preencher vários formulários e o ideal seria por email.

 

Agradeço resposta o mais breve possível para resolver esta situação.

 

Obrigado

NR

Bom dia @Nelson Rei, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
De momento, não dispomos de email para ação que pretende. Deste modo, querendo, podemos endereçar o seu pedido de renegociar as condições e contactaremos a informar em conformidade. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Número de cliente e o mesmo associado ao email do fórum. Enviei por mensagem privada.


Não recebemos a sua mensagem, @Nelson Rei

Selecione sobre a hiperligação da palavra @Fórum e, de seguida, selecione “Enviar Mensagem”

Obrigado


Já reenviei.


Agradecemos o seu testemunho @Nelson Rei,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


Comentário