Skip to main content
Header

Gostava de saber como falo com a NOS sem ter de pagar chamadas.

Todos os contactos que são feitos para o 16990 , são cobrados com valores absurdos.

Ficamos constantemente em espera, são efectuadas transferencias entre serviços e no final temos 30 minutos de ligação que depois vão ser cobrados, a maioria das vezes por questões que so a NOS consegue responder.

Ir as lojas nao e solução, porque muitos dos serviços tem de ser efectuados pela linha do cliente.

Em Maio paguei 28,34 e em Junho 21,63.

Gostaria de saber como trato as minhas duvidas com o operador.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Luis Sousa,

Consulte aqui as diferentes linhas de contacto NOS e respectivos custos.
Caso o motivo que originou o contacto seja responsabilidade NOS, pode solicitar o credito sobre o valor da chamada no decorrer da mesma. 
O valor é creditado na sua conta e refletido sob a forma de desconto na fatura seguinte.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão que possa ter aqui, no Fórum NOS.
Obrigado


Boa tarde

o link nao existe.


Boa tarde

o link nao existe.

eu consigo abrir, mas aqui vai na mesma:

https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente

um bem haja 


Obrigado

agora consegui abrir.

esta referido que o valor maximo e 1,5€, mas como se pode ver pelos exemplos enviados, isto nao e verdade, ja que os valores cobrados ultrapassam em muito este valor.

a informação que esta no site nao esta correta e engana os clientes


Boa tarde @Jose Luis Sousa,

Agradecemos o seu testemunho 2 ajuda do @Bruno Aleixo

O número que utilizou para ligar para a linha de apoio é um número NOS? 

Obrigado


sim.

esta no meu contrato.


Boa tarde @Jose Luis Sousa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente;
  • Numero de onde realizou a chamada;
  • Data e hora das chamadas que realizou;

Obrigado


Comentário