Bom dia @evlopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário, pode deixar o seu telemóvel em modo voo inibindo a possibilidade de ligar-se ao operador do país em questão ou, em alternativa, querendo, pode pedir-nos o barramento do Roaming. Este barramento impossibilita qualquer tipo de utilização do serviço quer dentro da União Europeia quer fora. Sendo, necessário voltar a pedir a ativação para que volte a funcionar.
Quanto ao tarifário NOS Kids, sendo um tarifário para os mais pequenos, como refere, não, não tem Roaming incluído. O WhatsApp, depende se necessita de receber um SMS para confirmar o inicio da sessão que, em regra, solicita. Aí não vai ser possível por não ter roaming.
Obrigado
Em “modo de voo” não tenho acesso aos WiFi dos hotéis, certo?
Como faço para solicitar o barramento do roaming de chamadas e dados?
Em agosto irei passar um ou outro dia à Galiza e será fácil reativar o roaming (chamadas e dados) UE?
Obrigada.
A reativação do serviço, tem de ser feita na rede NOS, pelo que desde que peça a reativação em Portugal, em 24h, no máximo fica ativo novamente, @evlopes.
O modo voo permite utilizar o serviço Wi-Fi na mesma.
Quanto à forma de pedir o barramento, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de identificação civil para o perfil @Fórum para ativarmos o barramento.
Obrigado,
Olá de novo. Enviei a mensagem privada há 1 hora atrás e não recebi feed-back nenhum. É normal?
Boa tarde @evlopes,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão