Header

contencioso divida


Após ser penhorada no IRS e no ordenado está entidade tem a devolver me 475 euros que alegam que foi pedido dia 6.07.2023 segundo eles mas hoje dia 12.07.2023 ainda nada entrou na minha conta uma transferência é feita de um dia para o outro e não demora assim tanto ! Irei avançar também por outras estâncias! São uns gatunos !


5 Comentários

Após ser penhorada no IRS e no ordenado está entidade tem a devolver me 475 euros que alegam que foi pedido dia 6.07.2023 segundo eles mas hoje dia 12.07.2023 ainda nada entrou na minha conta uma transferência é feita de um dia para o outro e não demora assim tanto ! Irei avançar também por outras estâncias! 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Silvia Raquel da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos compreender o que descreve pedimos, por favor, que detalhe a situação.

Obrigado

Basicamente foi penhorada no IRS e ordenado por uma dívida a nós dívida essa liquidada já no total de 1110 ao qual a penhora foi o total de 1585 tendo a devolver me 475 euros que segundo vocês já deram ordem de devolução mas ainda não entrou na minha conta !

Reputação 7
Crachá +1

Basicamente foi penhorada no IRS e ordenado por uma dívida a nós dívida essa liquidada já no total de 1110 ao qual a penhora foi o total de 1585 tendo a devolver me 475 euros que segundo vocês já deram ordem de devolução mas ainda não entrou na minha conta !

Acho que voce não está a ler bem a papelada amiga, os operadores não fazem penhoras a ordenados, muito menos IRS xD …

Quem lhe tirou esse dinheiro ou foi por o governo, ou se tem uma divida com a NOS foi cobrado por ordem judicial, tem de falar com o juiz. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Silvia Raquel da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consideramos não ter compreendido a sua questão. Como partilhado pelo @Bruno Aleixo a NOS não pratica cobrança de valores através de penhora de ordenados.

Caso tenha algum valor em aberto, como o nome do seu tópico indica, em contencioso, sugerimos que contacte directamente com o departamento em causa, através do 800 932 900 (Dias úteis, das 9h00 às 19h00).

Partilhe connosco caso tenha alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário