Serviço ao Cliente
O serviço ao cliente da NOS passou de 6 (numa escala de 0 a 10) para -5 quando tratei do desligamento dos serviços a 20 de Outubro.
Péssimo, péssimo, péssimo.
Desde:
1 - "A assinatura no cartão do cidadão não está legível (estava legível) tem que ir a uma loja NOS".
2 - "Não temos aqui registo de ter ido a uma loja NOS entregar nova cópia do CC. Ahhh... tem razão (depois de muito debate e provas). Quem o atendeu não colocou o CC no processo e criou novo..." Mas não se preocupe que já está todo saldado"
3 - Nova factura da NOS para o mês de Novembro e Dezembro! Novo telefonema para NOS: Ahhh... a de Dezembro é engano mas vai ter que pagar a de Novembro porque não enviou o seu pedido até dia 15 do mês de Outubro...
Pedi o desligamento a 20 de Outubro, foi efectuado a 12 de Dezembro...
Incompetência, inaptidão, ignorância.
Parabêns!
Péssimo, péssimo, péssimo.
Desde:
1 - "A assinatura no cartão do cidadão não está legível (estava legível) tem que ir a uma loja NOS".
2 - "Não temos aqui registo de ter ido a uma loja NOS entregar nova cópia do CC. Ahhh... tem razão (depois de muito debate e provas). Quem o atendeu não colocou o CC no processo e criou novo..." Mas não se preocupe que já está todo saldado"
3 - Nova factura da NOS para o mês de Novembro e Dezembro! Novo telefonema para NOS: Ahhh... a de Dezembro é engano mas vai ter que pagar a de Novembro porque não enviou o seu pedido até dia 15 do mês de Outubro...
Pedi o desligamento a 20 de Outubro, foi efectuado a 12 de Dezembro...
Incompetência, inaptidão, ignorância.
Parabêns!
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