Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
No dia 29/05/2023, fiquei privado de internet fixa e televisão das 10h30 (aproximadamente) até às 21h02.Este facto impossibilitou-me de trabalhar, atendendo à necessidade de utilizar a internet para o regular desempenho das minhas tarefas.Contactei a NOS com o intuito de me proporcionar um e-mail para apresentar a minha reclamação o qual não me foi fornecido.Assim, venho por este meio expor a situação e interrogar sobre que reparação a NOS pretende providenciar.Muito obrigado.
Boa tarde, tive oferta dos canais tv cine numa Nova adesão à nos. Mas não sei como ativar. Alguém me consegue ajudar ? obrigada
Bom dia,Verifiquei este fim se semana que alguém da NOS ou a mando desta invadiu a minha propriedade privada sem autorização, para passar cabos de comunicações.Pretendo pedir responsabilidades e gostava de saber qual o email para o fazer.Obrigado.
olá viva acabou a fidelização do meu cartão telemovel na MEO, fui abordado pela MEO para continuar fidelizado e tive uma proposta muito atrativa, M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS.será possivel a NOS eu como vosso cliente desde 1998 terem uma contra proposta melhor ou igual pois teria uma vantagem pessoal agregar toda a familia na minha conta NOS
Gostaria que me ajudassem, mandei cancelar os serviços na loja e indicaram que no dia 31-12-2021 os serviços eram cancelados o que é certo é que no dia de hoje Natal fiquei sem comunicação móvel só carregando é que tenho comunicação.Não é ilegal cancelarem os serviços antes do tempo?AtenciosamenteMamen357
Como se explica que a NOS publicite o pacote 2ª habitação "a partir de 13,99 euros" e depois tenha apenas 2 pacotes, um de 27,99 e outro de 30,49? Onde está o pacote de 13,99 ou perto disso???Publicidade enganosa?
Olá, Desde o início da relação fornecedor e usuário, que venho tendo complicações em usar os serviços da operadora, para piorar a situação fui consultar o valor da próxima fatura, tomei um susto, de 69,98 que eu fui informado que pagaria , está lá 94,60. Gostaria de saber como resolver essa situação, pois estou muito insatisfeito com o serviço de má qualidade e o preço altíssimo comparado a outras operadoras
Os senhores são verdadeiramente incompetentes. Senão vejamos:Arranjaram-me um novo período de fidelização argumentando que eu teria solicitado um aumento da quantidade de dados moveis quando eu nem sequer utilizo ou utilizei alguma vez dados móveis, como tiveram oportunidade de comprovar.Não satisfeitos com a ilegalidade cometida comunicaram-me que não podiam reverter o período de fidelização devido a procedimentos internos, mas enganarem um cliente de forma abusiva e sem o seu conhecimento parece estar dentro do que são os vossos procedimentos internos.Mas não ficou por aqui. De modo a “ressarcirem-me” da V/ incompetência e abuso de confiança, ofereceram-me um pacote com o valor de 31.99€ que substituiria o que eu tinha anteriormente. Não vendo outra hipótese de solucionar o estrago feito pelos V/ serviços e não assumindo a NOS quaisquer responsabilidades pelo erro, aceitei.Paguei a 1.ª fatura referente ao pacote em causa mas qual não é o meu espanto quando recebo um sms dando conta
Boa noite, gostaria de saber o porque que a 2 meses a minha fatura vem com um acréscimo de 3€ como atraso do pagamento de FT sem ter passado o dia pagar. Esse mês a minha fatura é para ser paga até o dia 04-06-2023 e a uma semana já estava o valor do acréscimo???
Há cerca de 2 semanas que o meu serviço de satélite não deixa ver a imagem está constantemente a dar mensagem de erro, estou mesmo insatisfeita com a operadora.Para além da imagem ser de má qualidade, continuo a ter 2 números de telefone associados a minha factura,os quais não sei quem são e apesar de ter reclamado em dezembro continuam a vir mencionados no factura.
É normal e desejável que existam cada vez mais canais digitais e que o analógico acabe por tornar-se apenas uma alternativa com o tempo. No entanto, esta transição não pode ser feita imputando mais um custo ao consumidor e criando uma nova mensalidade para mais aparelhos descodificadores em casa. Aparelhos esses que também representam um custo adicional de consumo de energia. Por tanto, também pela degradação do serviço disponibilizado ultimamente e por não estar de acordo com essa imposição, e porque a operadora não disponibiliza uma solução sem custos, vou a curto prazo rescindir com a NOS. E pela informação que circula na net, parece que não sou o único, mas sim mais um.
Bom dia 29 de maio fiz uma exposição no portal do provedor a que responderam de seguida. no dia 30 de maio seguindo as diretivas da resposta dada fiz nova exposição á qual ainda não obtive resposta sabem me informar quanto tempo normalmente leva essa resposta a chegar?
Boa tarde. Tenho uma pergunta simples, à qual tentei encontrar resposta no fórum mas não encontrei, a minha fidelização acaba no dia 7 de Agosto, posso pedir já a cessação do meu contrato sem ter que pagar qualquer indemnização? Desde já obrigado pela atenção Cumprimentos
Boa tarde, Aderi à NOS em Agosto e só agora recebi o voucher da TV, porém só informaram que devia redimir na loja online e não consigo encontrar o local certo. Prazo termina hoje.
Viva,De acordo com o protocolo Corporate a que aderi através da empresa onde trabalho, gostaria de receber o mais depressa possível o vale de desconto (a que tenho direito contratual) para aquisição de um telemóvel à escolha.Tenho acesso ao site e à app, mas sendo hoje Domingo, não consigo pedir emissão do vale promocional em nenhum dos dois, nem a vossa linha telefónica Corporate funciona hoje.Há alguma coisa que eu possa fazer, ou tenho que aguardar pelo horário dos dias úteis?Obrigada desde já.
Olá Comunidade,Efetuei um pedido de recolha de equipamentos, e foi recolhida pelo estafeta.No entanto, na área de cliente, o pedido ainda está em aberto e já recebi uma notificação via email a solicitar a devolução com aviso de futuros custos.Já contactei a linha de apoio 16990 (com o custo de 1,5€ por chamada), comprometeram-se a solucionar o problema, mas até hoje ainda não obtive resposta.Alguma ajuda neste caso?Muito agradecido.
Caros amigos, sou cliente NOS há precisamente há um mês e como tal, na altura recebi umas ofertas na adesão ao serviço.Uma das quais, oferta de um voucher no valor de 230€ que poderia ser trocado por um smartphone OPPO 5G. Foi-me dito, que a mesma só estaria disponível após a recepção da primeira fatura e o seu respectivo pagamento e posteriormente iria receber um código via SMS para então receber o tal smartphone.Com 10 dias de serviço em casa, recebi a primeira fatura, isto a meio de Novembro. O pagamento da mesma foi feitos uns dias depois, mas tinha como data limite 13 de Dezembro, portanto, foi paga com bastantes dias de antecedência. Até ao dia de hoje, não recebi nenhum código promocional como tinha sido indicado anteriormente e como tal, liguei para a linha de apoio para perceber o porquê. Para meu espanto, o assistente da NOS que me atendeu, depois de analisar a situação, informou-me que de facto há uma oferta de voucher no valor de 230€ associado à minha adesão ao serviço NOS
Tenho visto e muito atentamente a nova publicidade da NOS na TV.Será que me podem explicar a mesma?O que é que tem a troca de “profissão” a ver com a NOS?Peço desculpa desde já pela ignorância, mas cá por casa ninguém entende.
Boa tarde, Aderi à pouco tempo a um tarifário novo vosso que me permitia ter 10GB de dados móveis em portugal e 5GB de roming na Europa… assim sendo liguei para os vossos serviços para ter a certeza de que isso era verdade para não ter nenhum custo inesperado pois neste momento não estou em portugal.Contudo, não usei quase nada de dados móveis, e recebi uma fatura com um valor a pagar que não é coerente com o aquilo que me propuseram… gostava de saber o porquê, e gostava também que me ajudassem a resolver esta questão, pois não faz sentido nenhum o que me estão a obrigar a pagar visto não ter feito o uso para tal. Bem haja pela vossa compreensão.
Trying to renegotiate new contract since NOS is double the price of competitors eg NOWO.Visited Guia store who could not help but scheduled a call from retention team.Promised call never happened and spent over two hours trying to contact the team but continually transferred on to a holding line that never gets answered. No email address available to register a formal complaint.The customer service of NOS is appalling and one wonders how they retain customers.Any help with this really appreciated
Queria saber quais são às condições de devolução de um artigo que foi comprado numa loja física NOS.Quais os documentos que devo apresentar?Tem de ser feito a devolução na mesma maneira de pagamento ou pode ser por voucher? Cumprimentos
Boa tarde, solicitei instalação de serviço de televisão e net numa segunda habitação. Desde logo ficou claro que a instalação teria que acontecer num sábado. Fui posteriormente informada que naquela zona seria necessária a intervenção de dois técnicos pelo que só seria possível no dia 08-07 entre as 8:00 e as 13:00. Na passada sexta feira dia 26-05 fui contatada pela NOS questionando se seria possível efetuar a instalação dia 27-05 (no dia seguinte) entre as 8:00 e as 13:00. Apesar de estar em Lisboa lá me desloquei para o local na sexta feira á noite, onde cheguei cerca das 2 horas da madrugada. Sábado cerca das 9:00 horas apareceu um técnico sozinho, que me informou que não podia fazer a instalação sozinho. Estava a pedir ajuda e sugeriu que eu contatasse a NOS. O que fiz, mas a linha está encerrada aos fins de semana!!!!! Como é possível fazerem instalações ao fim de semana e não terem uma linha para contato. Entretanto o Sr. informou que não podia esperara porque já lhe tinham atri
Hello, I have been using NOS Internet for years, recently, like 3 months ago, I got my first mobile from NOS store by paying 441.99 as an initial payment and rest to pay 42 euros every month for 24 months. I went to buy another mobile for my wife and since she is not a NOS customer, and I know I have to be a least 2 years of contract with NOS before I quit, so I already finished my contract term and NOS customer support in NOS store in Oriente, ask me to transfer the service on my wife name and once she has 6 months of paid bills she can have a mobile on installment as well. Now, a few days ago I did receive a bill with her name on it which I paid already, but I recieve a bill of 924 euros on my name today :) I called support line and explained the situation and they offered me a solution that I can pay 300 and some euros as in advance and pay the rest I think 50 euros every month for 11 months. If I knew this is going to happen I would NEVER do that.now I have few ask, Why did your p
Olá boasA empresa NOS deveria fazer uma auditoria no setor de vendas onde funcionários deste setor engana as pessoas com prêmios se aderir ao serviço NOS, quando esse suposto prêmio e reclamado fica jogando o cliente de setor em setor e ainda goza com a cara do cliente, essa e a última vez que faço um serviço com essa empresa, ainda farei propaganda negativa todos que me rodeiam.
Vou fazer um cruzeiro que oferece roaming marítimo pela empresa WMS. O cruzeiro é MSC e será pelo mediterrâneo. Gostava de saber quais as taxas de roaming cobradas por esse serviço.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.